Publicada em 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

B&b super bem localizado em Florença, a poucos passos da Duomo e das principais atrações da cidade. O atendimento é ótimo, os donos foram super atenciosos, explicando as principais atrações e como chegar. O lugar é um pouco barulhento. Nosso quarto ficava de frente pra rua (onde tem um restaurante), e dentro também, o pessoal fazia bastante barulho (outros hóspedes). É simples, mas cumpre bem a função.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de março de 2016

O quarto é pequeno e pouco equipado. Muito simples, porém cumpre bem o papel para quem está pensando mais em passear do que ficar no quarto.
O banheiro é pequeno, mas a água esquenta bem e rápido.

A localização é ótima e o encarregado da recepção é simpático e solícito. A recepção funciona até 20h, porém isto não foi um problema já que todo hóspede fica com uma cópia da chave.

A estadia foi barulhenta, tanto pelo barulho da rua quanto pelo barulho da recepção.

Dica de quarto: Recomendo solicitar os quartos longe da recepção e os que dão de frente para a rua, pois são muito barulhentos.
Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 30 de junho de 2015

Pontos positivos)
> Todas atrações turísticas principais podem ser visitadas a pé.
> Prédio antigo mas conservado.

Pontos negativos)
> Quarto simples
> Fui cobrado 15 euros por ter feito check in após 19 horas.

Data da estadia: junho de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de junho de 2015

Eu e meu namorado nos hospedamos no Hotel Dali e tivemos uma grata surpresa quando chegamos ao quarto e vimos que ele era enorme, super confortável e lindinho (estilo vintage, porém novinho) e muito limpo! Ficamos em um double room com banheiro e um cômodo ao lado onde ficam a sala de TV e cozinha. Não esperávamos pois foi a hospedagem mais barata na Itália, porém foi sem dúvida o melhor custo benefício. Quarto excelente mesmo!
O hotel é super bem localizado, bem perto do Duomo, dá para ir andando para todos os pontos turísticos tranquilamente. Fomos andando da estação de trem também, aproximadamente 15 min.
Todos os funcionários (há uma certa rotatividade na recepção, que funciona só ate as 19h) são extremamente atenciosos e simpáticos. Nos deram um mapa com roteiros, dicas de restaurantes, atrações, etc.
Adoramos, indicamos e, com certeza, nos hospedaríamos novamente!

Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 18 de fevereiro de 2015

Fomos gentilmente atendidos pelos proprietário do hotel Marco e Samantha, que nos trataram com muita presteza. O hotel não possui banheiro nos quartos, mas não fez nenhuma falta. os banheiros são muito limpos e tudo muito organizado. Estávamos em viagem de lua de mel e para nossa surpresa, ao retornarmos a noite ao hotel, havia uma garrafa de champagne, duas taças e um bilhetinho cheio de corações. Adoramos! Voltaríamos sem pensar duas vezes.

Dica de quarto: Muito confortável e silencioso!
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
hoteldali, Proprietario do(a) Hotel Dali, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2015

Nos somos muitos obrigados para o tuo messagem, uma linda sorpresa, muitos feliz.
Nos somos contentes de fazer contentes os clientes, siempre.
Grazie mille, il tuo messaggio è stato una bellissima sorpresa per noi, tanti tanti auguri e alla prossima volta.
Marco e Samanta