Orcagna Hotel
Travelocity
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 25 de março de 2018

Com toda certeza nossa melhor estadia na Europa. Ficamos neste hotel por 3 diárias. O hotel é bem localizado, mesmo não estando bem no centro, fizemos praticamente tudo a pé e quando precisamos pegar ônibus, tem pontos bem próximos do hotel e as atendentes da recepção nos deram todas as orientações para pegá-los. O quarto é ótimo, super espaçoso, cama ótima, tem frigobar, isolamento acústico ótimo! O banheiro é muito bom, o único porém que não tem box fechado, então geralmente molha bastantinho o piso do banheiro na hora do banho! O café da manhã tem uma boa variedade e bem delicioso. Com toda certeza me hospedaria novamente!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
GIo_64Florence, Responsabile reception do(a) Orcagna Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Prezado Cliente,
Muito obrigado pe las suas belas palavras no nosso Hotel! Estamos esperando por você novamente! Saudações Staff Hotel Orcagna

Avaliou em 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Segunda vez que me hospedo nesse hotel, e recomendo pra todos. O café da manhã foi o melhor que já tive na minha visita a Itália. Os doces eram de muita qualidade. Este hotel custou metade dos outros que fiquei na Itália, mas não deixou nada a desejar em relação aos outros, pelo contrário, foi excepcional. Fica cerca de 2 km do centro histórico ... Dá pra ir caminhando ou pegar um ônibus lá por perto. Recomendo fortemente este hotel!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
GIo_64Florence, Hotel Orcagna Staff do(a) Orcagna Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de dezembro de 2017

Dear guests, thank you very much for coming back at our hotel, this is one of our goals, make people choose us again!!
Warm regards

Hotel Orcagna Staff

Avaliou em 22 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem cuidado. Quartos espaçosos, modernos. Excelente custo. Acesso ao centro de Florença muito tranquilo à pé. Bons restaurantes ao redor. Café da manhã padrão mas muito bom. Banheiro, chuveiro.. tudo certinho

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
GIo_64Florence, Responsabile reception do(a) Orcagna Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2017

Estimado Senor Tarcisio,

Muchas gracias por su belisimo comentario! Estamos feliz de dejarle este bonito recuerdo de su tiempo in Firenze! Muchos Saludos, Staff Hotel Orcagna

Avaliou em 26 de agosto de 2017

Além de ser um hotel super novo, o grande diferencial é o seu atendimento! Funcionários extremamente educados. Tivemos uma ótima experiência de hospedagem no Orcagna e com certeza, seria a primeira escolha voltando a Firenze.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
GIo_64Florence, Responsabile reception do(a) Orcagna Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de setembro de 2017

Caro Cliente Muito obrigado! Estamos felizes por ter deixado uma boa lembrança de você em noss Hotel e nossa cidade! Saludos! Staff Hotel Orcagna

Avaliou em 14 de maio de 2017

Muito bom Hotel, está super bem localizado, você vai a qualquer dos pontos turísticos a pé, o quarto é muito bom, o nosso tinha uma varanda linda. Os funcionários são extremamente educados e atenciosos, o café da manhã é simples mas não compromete. Espero voltar a Florença e com certeza ficarei nele novamente. Um dois estrelas melhor que alguns três estrelas que já me hospedei em outras cidades.

Dica de quarto: fiquei num quarto do terceiro andar de frente para a rua e achei muito bom, tinha uma varandinha muito linda
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
GIo_64Florence, Responsabile reception do(a) Orcagna Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2017

Muito obrigado por este bom comentário e esperamos recebê-lo no futuro! Queridos Greetings, Staff Hotel Orcagna