Publicada 8 de abril de 2018

Hotel próximo a estação de trem, central, fácil acesso ao Duomo.
É um hotel padrão, confortável, limpo e com custo benefício muito bom.

Recepção - OK, rápida, já tinham minha reserva, fiz por internet, sem muita enrolação mostra o passaporte, assina e chaves na mão.

Quarto - Grande com uma cama de casal e duas de solteiro, estávamos o casal apenas.
Tv, ar e calefação (controlados na recepção, tem o controle no quarto, mas se quiser ajustar tem que pedir na recepção).

Banheiro, médio, porém muito limpo e com troca de toalhas e limpeza diária.

Café - É informado café continental (europeu) que é um café/chá/chocolate com pães e manteiga e um bolo/biscoito (é um café tradicional na europa, mais doce que salgado) é até bom, não temos como reclamar, porém não confundir com o breakfast americano.

Um detalhe, só tem escada, então fica a dica para quem tem mobilidade reduzida.

Os funcionários foram gentis e alegres e não tivemos problema com o idioma, falam italiano, inglês e um misto de espanhol e português de portugal, mas nos entendemos.
Tem mapa da cidade e a senhora que nos recepcionou, nos explicou e deu dicas dos pontos turísticos, ela foi muito simpática e gentil.

É uma opção no retorno a Florença, gostei bastante.

Dica de quarto: Não tem elevador, só escada, então conforme a condição física, escolha a sua opção
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
luviflorence, Manager do(a) Hotel Nuova Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezado Cliente

Ficamos felizes e egradecidos com seu elogio quanto a nossa hospidalidade e atendimento e ficariamos muito honrados de recebe-lo novamente numa proxima ocasiao.

Luciano- Bookings Office

Publicada 25 de março de 2018

Excelente localizaçao a poucos metros do Duomo e das atraçoes principais enfim no centro desta bela cidade. Quarto bonito e confortavel, bom serviço de quarto, bom café da manha, excelente atendimento. Fiquei agradavelmente surpresa de ter recebido com simpatia e paciencia todas as informaçoes e dicas sobre a cidade de um porteiro poliglota e com "impecavel portugues"! Excelente preço! Super recomendo!

Dica de quarto: Tem 2 andares e para quem nao puder subir as escadas escolha o 1 andar
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 5 de dezembro de 2017

O hotel superou nossas expectativas, apesar de ser avaliado como duas estrelas, parece de qualidade superior. Vínhamos de outros hotéis na Itália que se diziam três estrelas e com certeza eram muito piores que este. Fica em uma rua tranquila (de pedestres), perto da estação de trem (Firenze SMN) e a um pulo das principais atrações
Fomos recebidos pela simpática proprietária que foi prontamente pegando um mapa e nos mostrando o roteiro pelos principais pontos turísticos de Florença. Ainda teve um plus, depois de partirmos ela saiu correndo atrás de nós para nos entregar um carregador que tinha esquecido no quarto.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
luviflorence, Proprietario do(a) Hotel Nuova Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de dezembro de 2017

Lhe agradecemos por seu belissimo comentario e ficamos realmente contentes e honrados por ter gostado da nossa hospidalidade e do nosso atendimento.
Na espera de reve-la em nossa casa em breve, saudamos
atenciosamente.
Luciano Viti

Publicada 27 de março de 2017

Muito bem localizado. Quarto aconchegante e acolhedor. Perto das principais atrações da cidade. Supermercado próximo. Estações de transporte próximas. Equipe de atendimento excelente, atenciosos, prestativos.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
luviflorence, Direttore do(a) Hotel Nuova Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2018

Luciano- Bookings Office

Publicada 18 de fevereiro de 2017

O hotel está super bem localizado, próximo á estação de trem, do Mercado San Lourenço . Está perto dos principais pontos turísticos para você ir caminhando. Um destaque para a próxima com o mercado, lugar muito interessante e badalado. Há muitos restaurantes perto do hotel. Entretanto, o hotel não possui elevador. O quarto é bom, mas o colchão não é confortável.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
NUOCVAITALIA, Guest Relations Manager do(a) Hotel Nuova Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2017

Prezado Cliente

Ficamos felizes e egradecidos com seu elogio quanto a nossa recepcao e ficariamos muito honrados de recebe-lo novamente numa proxima ocasiao.

Antonio - Bookings Office
HOTEL NUOVA ITALIA