Publicada em 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Como o nome diz, tem muita escada! Até para tomar o café da manhã, se optar pela varanda, tem q subir e descer escada a cada ida ao buffet. O ponto positivo é a localização. Alguns amigos optaram por quartos maiores que na realidade, sao gigantes. Todos reformados, espaçosos, limpos. Banheiros limpos e espaçosos.

Data da estadia: junho de 2018
Sara R, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Hotel La Scaletta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2018

Cara S.ra R.,

Obrigado pela sua avaliação, foi um prazer ter recebido você em nosso Hotel, que como o nome diz é cheio de escadas, mas que exige um quarto no andar quando reserva é possível fazer menos.
Esperamos, no entanto, ter você novamente convidados em nosso Hotel.

Publicada em 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada nesse hotel e gostei da limpeza.Mas em relação ao quarto é muito pequeno . Não havia espaço para circular .O acesso de carro e complicado e com muitassss escadas.Acho muito caro pelo que oferecem.Não recomendo.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Sara R, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Hotel La Scaletta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2018

Caro Senhora B.,
Obrigado pela sua análise, lamentamos que suas expectativas não tenham sido atendidas, temos vários tipos de salas um pouco mais spaceze e outras menores.
Chegar até nós de carro não é fácil, mas não é muito complicado, seguindo os sinais de trânsito que enviamos no momento da reserva.
Esperamos que ele decida voltar para nos visitar no futuro.

Publicada em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fica próximo à ponte Venchi que também é caminho para varias atrações! O quarto é espaçoso, cama grande e confortável! Na minha reserva não inclui café da manhã, então não tenho referências quanto ao café e restaurante, pois também não jantei no local! Eles têm uma área externa que parecer ser ótima no período de calor, no inverno ( período que fui) não achei nada interessante, pois impossível ficar na área externa e eles também nem investem pois sabem que não vai dar quórum!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Sara R, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Hotel La Scaletta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2018

Caro Senhora A.,
Obrigado pela sua revisão, temos o prazer de saber que o quarto ea localização foram ao seu gosto.
Estamos trabalhando para usar os terraços panorâmicos mesmo durante o inverno, esperamos fazê-lo em breve.
Esperamos ter outras oportunidades para recebê-lo em nosso hotel.

Publicada em 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Notem muito bem localizado, próximo à pontos turísticos e restaurantes. Fizemos todos os pontos turísticos a pé. Ficamos no quarto com banheira de hidromassagem (48) tudo perfeito com exceção do chuveiro que ficava oscilando a água quente e fria.

Data da estadia: outubro de 2017
Sara R, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Hotel La Scaletta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2017

Caro Senhor,

Obrigado pela sua avaliação, foi um prazer recebê-lo no nosso Hotel e estamos satisfeitos por o fato de tudo ser de sua preferência.
Lamentamos o problema com a água quente, certamente houve esse problema ao mesmo tempo que o extraordinário trabalho que precisávamos fazer.
Esperamos ter outras ocasiões para recebê-lo no nosso Hotel.

Publicada em 31 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O hotel está muito bem localizado, ao lado do Palácio Pitti. Vários bares e restaurantes estão na região e todas as atrações estão a uma distância a pé. Situado em uma antiga construção, tem quartos bastante confortáveis. Tenha em mente que o hotel tem muitas escadas caso tenha limitação de sua mobilidade.

Data da estadia: maio de 2017
Sara R, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Hotel La Scaletta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de junho de 2017

Gentio Signore. R,
Obrigado por sua opinião, estamos felizes que a sua estadia no nosso hotel era do seu agrado e que ele apreciou o edifício e quartos.
Esperamos ter outras oportunidades para receber no nosso Hotel.