Publicada em 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Notem muito bem localizado, próximo à pontos turísticos e restaurantes. Fizemos todos os pontos turísticos a pé. Ficamos no quarto com banheira de hidromassagem (48) tudo perfeito com exceção do chuveiro que ficava oscilando a água quente e fria.

Data da estadia: outubro de 2017
Sara R, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Hotel La Scaletta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2017

Caro Senhor,

Obrigado pela sua avaliação, foi um prazer recebê-lo no nosso Hotel e estamos satisfeitos por o fato de tudo ser de sua preferência.
Lamentamos o problema com a água quente, certamente houve esse problema ao mesmo tempo que o extraordinário trabalho que precisávamos fazer.
Esperamos ter outras ocasiões para recebê-lo no nosso Hotel.

Publicada em 31 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O hotel está muito bem localizado, ao lado do Palácio Pitti. Vários bares e restaurantes estão na região e todas as atrações estão a uma distância a pé. Situado em uma antiga construção, tem quartos bastante confortáveis. Tenha em mente que o hotel tem muitas escadas caso tenha limitação de sua mobilidade.

Data da estadia: maio de 2017
Sara R, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Hotel La Scaletta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de junho de 2017

Gentio Signore. R,
Obrigado por sua opinião, estamos felizes que a sua estadia no nosso hotel era do seu agrado e que ele apreciou o edifício e quartos.
Esperamos ter outras oportunidades para receber no nosso Hotel.

Publicada em 6 de abril de 2017

A localização deste hotel realmente é excelente. Dali você faz tudo a pé. Mas se você estiver de carro já saiba que vai pagar EUR 30 por dia de estacionamento, como eu paguei. O hotel é muito legal e diferente de todos que já fiquei pela questão das escadas e seu elevador de dois lugares. Fiquei no quarto duplo nr 41 excelente pois ele tinha uma ante-sala onde fizemos degustação de vinhos com nossos amigos. Foi ótimo. O hotel tem um terraço lindo, principalmente a noite. Valeu muito a pena a hospedagem. O café da manhã é muito bom mesmo e os atendentes são muito prestativos. Eu voltaria com certeza.

A questão das escadas me incomodou um pouco no início pois o elevador é pequeno para duas pessoas, mas é como diz o nome do hotel.... La Scaletta.... bem eu só acho que isto deveria ficar claro nas informações do hotel, mas ele tem muito mais coisas a seu favor do que isto.

Dica de quarto: Este hotel tem vários tipos de quartos. Escolha um com ante-sala ou diferenciado. O valor adicional é mínimo e vale muito a pena.
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Sara R, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Hotel La Scaletta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2017

Caro Sr. J.,

Obrigado pela sua revisão, estamos muito satisfeitos que a estadia no nosso hotel era do seu agrado, temos o prazer de conhecer para saber que o quarto e sua sala de estar, temos para você beber um copo de vinho com os amigos.
Graças para a recomendação de escrever bem inevidenza das escadas, vamos melhorar esta informação.
Esperamos ter outras oportunidades para receber no nosso hotel.

Publicada em 3 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica dentro da cidade histórica de Firenze. Fica a poucos metros caminhando da ponte vecchio. Você pode conhecer todos o centro histórico a partir deste hotel sem necessitar de transporte. Tem internet inclusa. Caso venho de carro tem algumas garagens perto do hotel porém o preço é elevado.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Sara R, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Hotel La Scaletta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2017

Caro S. V.

Obrigado por seu comentário, estamos muito satisfeitos em saber que o quarto e banheiro foram perfeito para suas necessidades.
É um prazer saber que o serviço oferecido pela equipe eo café da manhã se reuniram suas expectativas.
Esperamos em breve ter outras oportunidades para receber no nosso Hotel.

Publicada em 16 de janeiro de 2017

Um dos melhores hotéis que ficamos, com quarto bem amplo, a cama confortável e grande, muito limpo. O banheiro idem, limpo e novo. O atendimento sempre muito cortês, com todos sempre querendo ajudar. A pessoa que é chefe da limpeza é brasileira, uma dica que poderá ajudar a comunicação, apesar de todos falarem muito bem o inglês. O café da manhã é muito bom, variado e saboroso. O detalhe é o terraço, de onde se pode ver toda Florença, imperdível. Sua localização, praticamente ao lado da Ponte Vecchio é outro diferencial. Um detalhe: o hotel não possui garagem. Eles ligam para que um estacionamento venha buscar seu carro. Resumindo, um hotel excelente, uma estadia excelente e certamente voltaremos ao visitar Florença! Parabéns!

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Sara R, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Hotel La Scaletta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2017

Caro Senhor M,

Obrigado por seu comentário, estamos muito satisfeitos em saber que a sua estadia no nosso hotel foi perfeito, você especialmente se o café da manhã e a localização, limpeza dos quartos e da garagem.
Esperamos em breve ter outras oportunidades para recebê-lo no nosso hotel.