“A Melhor Cioccolata”

Cozinhas Italiana
Bairro: Pitti
Bairro: Pitti
Publicada 7 de agosto de 2018

Esse Caffe é muito gostoso, uma vasta variedade de doces e salgados, eu experimentei o Cannoli (Doce) e a Cioccolata (Chocolate Quente) que pra mim foram maravilhosos, o preço não é muito acessível, mas vale a pena é tudo muito saboroso!

Publicada 12 de junho de 2018

Lugar com a localização privilegiada e por isto entramos , comida ruim , atendimento péssimo , a garçonete foi estúpida e sem educação principalmente com minha mãe e minha sogra . Valor do pedido caríssimo e sem nota ou recibo!

Publicada 1 de junho de 2018

Mesmo à saída da ponte Vecchio, uma pequena casa com gelados. Duas grandes bolas por 7,5€, preço semelhante a outras casas. Não são forretas no tamanho das bolas e com um sabor mesmo florentino. Por outras críticas, deve-se fazer como nós: perguntar primeiro o preço.

Publicada 5 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Não recomendo a ninguém.
Não existe uma tabela de preços, e a cobrança é aleatória. Além do mais, o sorvete não é dos melhores para custar o absurdo que é cobrado, e o atendimento é péssimo, como se fosse um favor cobrar €10,00 por uma bola de sorvete...
NÃO RECOMENDO MESMO...

Publicada 11 de abril de 2017

Estivemos neste café para tomar um sorvete e escolhemos nosso gelato no balcão, qual não foi a surpresa que ao irmos pagar no caixa, nos foi cobrado um absurdo no preço! Isto porque presenciamos um outro cliente a nossa frente pagando pelo mesmo gelato 4 euros e quando chegou a nossa vez de pagar veio a surpresa 10 euros pelo mesmo gelato! Questionamos pois em nossa viagem pela Toscana nunca achamos gelatos com esse preço, o máximo foi 5 euros em uma gelateria premiada! Um desrespeito ao turista e um péssimo atendimento pois os atendentes até nos maltrataram quando questionamos a diferença no preço! Não recomendo ir a esta gelateria!!!!

Os viajantes que viram Caffe Maioli, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou Caffe Maioli? Compartilhe suas experiências!