Publicada em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel antigo próximo ao centro histórico. Apartamento espaçoso, arejado e limpo. Chuveiro bom, cama confortável. Café da manhã bom. Possui elevador. Funcionários com atendimento bem profissional. Limpeza das áreas externas ok.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 1 de julho de 2017

O que dizer de uma "Hotel" onde a lâmpada do quarto estava queimada. Os moveis empoeirados e a janela que tive que abrir para clarear o quarto não fechava.
Depois de quase uma hora e meia, consegui trocar de quarto e o pior. A recepcionista me entregou lençóis e fronhas para eu arrumar a cama.
Não tive TV a cabo, frigobar e o banheiro do quarto inundava. Viva a Itália!!

Dica de quarto: Não sei. Achi melhor trocar de hotel.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada em 19 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel fica localizado próximo ao centro podendo ir ao Duomo e centro de compras a pé . Quarto amplo e limpeza ok. Funcionários atenciosos. Café da manhã com grande variedade. Vários restaurantes e mercados próximo ao hotel

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a sós
Publicada em 14 de setembro de 2016

Hotel muito bem localizado, é possível ir a pé até o centro histórico. Muito perto de lojas, restaurantes, cafés...O quarto e o banheiro eram amplos, mas a iluminação poderia ser um pouco melhor. Café da manhã muito bom. Adorei ficar nesse lugar. Ficamos no primeiro andar no bloco em frente a recepção.

Hospedou-se em: agosto de 2016
Publicada em 23 de agosto de 2016

Um prédio antigo, mas muito bonito. Os quartos amplos, mas com sérios problemas de iluminação, pelo menos no nosso caso. Apartamento 1125. O room service deixou muito a desejar. pedimos sanduíches, café e leite. O café e o leite vieram em copos plásticos destampados. Ao tentar jantar no restaurante do hotel as opções no dia eram lasanha ou frango, Estavam atendendo um grupo.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família