Publicada em 13 de março de 2014

Adoramos nosso tempo no 1865, Michel sabe muito bem receber seus hospedes. Ficamos hospedados no quarto Dostoevski que tem uma linda pintura no teto, dormíamos como se estivéssemos em uma galeria de arte. O 1865 ocupa um andar de um prédio centenário, mas no quarto, tudo o que há de melhor, cama, lençóis, toalhas,´chuveiro e tem até música no banheiro!
O café da manhã é ótimo, e você pode se servir durante qualquer hora, de um ótimo café expresso. O 1865 está bem localizado, a uma muito curta caminhada do centro histórico e principais atrações. O 1865 está na zona de restrição para quem vem de carro, mas a uma garagem na rua, fora da ZOT, com serviço de leva e trás.

Dica de quarto: Fiquei no Dostoevski, adorei a pintura no teto, quarto enorme! Não conheci os outros quartos.
Data da estadia: março de 2014
Publicada em 14 de fevereiro de 2013

Simplesmente INESQUECÍVEL! Estávamos em lua de mel, passamos pode diversos países, mas a família do hotel Residenza di Época 1865 nos surpreendeu em cada detalhe, desde a preparação do quarto até o super café da manhã no Vantentines Day! MARAVILHOSO! Se vier para Florença não perca de curtir esta experiência! Veja as fotos do café da manhã surpresa que este casal maravilhoso nos proporcionou!

Dica de quarto: Todos os quartos são maravilhosos!
Data da estadia: fevereiro de 2013
Publicada em 5 de fevereiro de 2013

O Michel e a Cinzia são os anfitriões perfeitos: solícitos e simpáticos, mas capazes de deixar os hóspedes totalmente à vontade para ir e vir. Essa espécie de hotel-butique criado por eles é especial: cada quarto (são só 5) homenageia um escritor, e todo o ambiente é bastante acolhedor. A sala de estar, onde também fica a mesa coletiva do café da manhã (isso é ótimo para conversar com os outros hóspedes e compartilhar dicas sobre a cidade), é lindamente decorada e convidativa. Ficar no 1865 é uma experiência diferente de qualquer outra, não dá para não recomendar.

Dica de quarto: O Henry James é o maior quarto e parece transportar a gente a uma outra época.
Data da estadia: janeiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 11 de junho de 2012

O hotél é execelente. Bem localizado, muito limpo e os proprietários te tratam com muita atenção para que nada falte. Fiquei no quarto com vista para o jardim e foi muito bom acordar todos os dias com aquela paisagem. Tudo é de execelente qualidade e o café da manhã muito saboroso. Certamente retornarei!!

Dica de quarto: O quarto com vista para o jardim é encantador.
Data da estadia: maio de 2012
Publicada em 5 de março de 2012

Estive na residência no final de 2011 com toda a família(5 pessoas), ficamos em dois ótimos quartos, os outros quartos são tão bons quanto estes. Os quartos são de hotel de luxo, porém o ambiente fora dos quartos é de um apartamento familiar elegante e confortável. Os Sabatinos nos receberam como amigos em Florença. A localização é muito boa.

Dica de quarto: Converse com eles sobre o tipo de sanitário e banho que voces gostam mais, pois os quartos têm facilidades diferentes
Data da estadia: dezembro de 2011