Publicada em 30 de janeiro de 2019

O hotel é bom e nos atendeu bem. Pedi cama de casal e eram duas de solteiro unidas. Isso foi horrível. O café da manhã foi bom mas faltou coisas sem lactose e glúten p quem precisa. O atendimento foi ótimo das pessoas q trabalham lá. A localização é ótima tb. Fiquei satisfeita.

Dica de quarto: Cama de casal e não duas de solteiro.
Data da estadia: janeiro de 2019
HotelRapalloFlorence, Proprietario do(a) Hotel Rapallo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Querida Senhora,

obrigado por estas palavras maravilhosas, esperamos tê-lo de volta ao Hotel Rapallo.

Publicada em 30 de janeiro de 2019

Senti falta de opções sem lactose no café da manhã, apesar de ter solicitado. Muito agradável o chá oferecido do fim da tarde, aos hóspedes. Equipe de recepção atenciosa e nos deram excelentes dicar de tour pelas cidades vizinhas.

Querida Vania,

Publicada em 13 de janeiro de 2019

Excelente qualidade e tamanho do quarto. Funcionários do hotel muito educados, atenciosos e prestativos, inclusive um deles falava português, o Lorenzo. Tudo extremamente limpo e o banheiro enorme com banheira e mimos.

Dica de quarto: Casal simples
Data da estadia: janeiro de 2019
HotelRapalloFlorence, Proprietario do(a) Hotel Rapallo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2019

Querido Rafael P,

Publicada em 29 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Eu havia feito uma reserva em outro hotel, porem nos tranferiram para o Rapallo por motivo de reformas... a principio não gostei pois o hotel que havia reservado era bem proximo da duomo , com vista para a mesma. O Rapallo é mais longe , o que aumentou nossa caminhada para as atraçoes. Mas isso foi totalmente compensado pela excepcional hospitalidade do staff do Rapallo. A começar pelo Sr. Lorenzo, que nos recebeu com uma incrivel simpatia(inclusive falando em portugues, o que ajuda muito os brasileiros que não falam italiano/ingles). Foi tudo otimo! Quarto confortavel, banheiro moderno e bem limpo. Cafe da manhã gostoso. A tarde tem um chá com biscoitos de cortesia. Proximo ao hotel tem restaurantes, mercado, lavanderia.... realmente valeu a pena a nossa transferencia para o Rapallo!!!

Data da estadia: outubro de 2018
HotelRapallo, Proprietario do(a) Hotel Rapallo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2018

Dear Madam,

it was our pleasure welcoming you in our Hotel.
We're glad to read you had a pleasant stay with us

We look forward to your next stay

Best regards

Lorenzo

Publicada em 15 de outubro de 2018

Hotel muito bem localizado! De fácil acesso aos principais pontos turísticos. Quarto bom, cama confortável. Carece de isolamento acústico, uma vez que se escuta tudo de dentro do quarto. Box do banheiro pequeno. Café da manhã super simples.

Data da estadia: setembro de 2018