Publicada em 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 4 noites neste hotel ,em um quarto duplo, super espaçoso. Hotel limpo , bem arejado , fiquei no segundo andar , como não tenho problemas para dormir foi tranquilo mas sugiro quem tenha , solicitar um quarto em um andar mais alto , já que a rua é muitíssimo movimentada. Fiz absolutamente todas as atrações à pé , inclusive até a ferroviária , sem malas , claro.
Super recomendo este hotel . Me agradou muitíssimo

Data da estadia: julho de 2018
PittiPalace, reception do(a) Pitti Palace al Ponte Vecchio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2018

Dear Guest,

Thank you so much for your kind comments and we are delighted that you enjoyed your time here with us.
We look forward to welcome you back soon.
best regards
Elisabetta

Publicada em 2 de maio de 2018

Localização excelente mesmo na Ponte Vechio, com vista espetaculares. O quarto é pequeno mas limpo. O pessoal no geral era simpático. O pequeno almoço é ótimo e com uma grande variedade. A sala do pequeno almoço tem uma vista espetacular sobre a cidade.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
PittiPalace, Responsabile reception do(a) Pitti Palace al Ponte Vecchio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Estimado Huesped

Le agradecemos mucho por sus comentarios y nos alegra aprender que disfrutò de su estancia con nosotros al Pitti Palace

Saludos cordiales

Publicada em 9 de abril de 2018

Optamos pelo Pitti Palace devido à excelente localização na beira da Ponte Vecchio! Fizemos tudo a pé pela cidade, voltando para o hotel apenas para descansar. O quarto tem espaço médio, cama de conforto médio, banheiro ok e janela com vista para a rua. Mas à noite/madrugada foi possível ouvir os turistas caminhando e conversando, o que atrapalhou bastante a noite de sono. Faltou um isolamento acústico mais eficiente no nosso quarto. O café da manhã é farto, com diversas boas opções de bebidas e comidas! A vista do local onde oferecem o café também é impressionante!

Data da estadia: março de 2018
PittiPalace, Responsabile reception do(a) Pitti Palace al Ponte Vecchio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2018

Querido Thiago,

Le agradecemos de su comentario y nos alegra que disfrutò de sus vacaciones con nosotros.
Esperamos volver a darle la bienvenida de nuevo en Florencia

Publicada em 6 de abril de 2018

Um hotel bem localizado, no coração do centro histórico. Bom café da manha. Amenidades no quarto como óleo corporal e toca de banho. Cofre de segurança. O ponto negativo ficou pelo fato de eu ter me hospedado com outras 2 pessoas. Colocaram uma cama extra desconfortável para acomodar a minha mãe com 86 anos de idade. Reclamei com a staff que afirmou que o hotel só tinha aquele tipo de acomodação. O que não condiz com as fotos de propaganda do hotel. Algumas pessoas do staff sem bom senso, talvez devessem ser mais treinados e sensíveis. Se estiver em 3 ou mais pessoas evite este hotel.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização mais do que perfeita! Adoramos a estadia. Staff atencioso, quarto aconchegante. Único inconveniente é que tivemos dificuldade de chegar de carro porque a rua do hotel estava interditada por obras.

Data da estadia: março de 2018