Publicada em 26 de abril de 2018

Hotel bastante central, mesmo junto ao rio Arno. Grande fluxo de hóspedes. Quartos e WCs bem equipados mas demasiado reduzidos. Falta de espaço e local para colocar e abrir uma mala de viagem. Pessoal eficiente mas pouco amável. Recorre a elevado número de estagiários. Pequenos almoços completos e de boa qualidade. Staff do restaurante pouco amável mas eficiente.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 24 de março de 2018

Bem localizado,quartos limpos,atendimento amigável.
Café da manhã bom
Jantar horrível e atendimento ruim dos garçons, incrível apenas uma garrafa de óleo de oliva para mais de 100 pessoas jantando.
Uma coisa que eu nunca tinha visto a garçonete vinha com o pote de queijo ralado e te servia apenas uma colherinha na massa,tinha que pegar da mão dela a força.
Resumindo no hotel eu voltaria com certeza mas no restaurante nunca mais

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel belíssimo com quartos amplos e o banheiro da um show. Banheira, chuveiro separado com uma ducha excepcional. Estrutura do café da manhã excelente!!!! Além dr uma localização boa. Se pode ir andando a muitas das atrações da cidade. Recomendo também alugar uma bicicleta será uma experiência diferente pela cidade.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 13 de fevereiro de 2018

É a segunda vez que hospedo neste hotel, próximo a parte histórica da cidade a pé, excelentes acomodações, atendimento muito bom dos funcionários.
O único ponto negativo é o horário que fecha a lanchonete do hotel, e não haver restaurantes próximos.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel em si é muito bonito, mas deixa muito a desejar em vários quesitos.
Começamos pelo atendimento da recepção, que é bastante rude e impaciente.
O quarto que ficamos estava bastante sujo, havia cabelos nos cantos do banheiros e sujeira antiga no chão do quarto. No banheiro, a privada estava suja com fezes e notamos baixa higienização das camareiras no período em que estivemos hospedadas; as camas não foram devidamente arrumadas, não limpavam os banheiros, não trocavam os itens de higiene básica que pediamos.
A localização não era das melhores, precisava de uma longa caminhada para chegar aos pontos turísticos
O café da manhã era no geral gostoso; mas não vale a hospedagem.
Eu, particularmente, não voltaria a me hospedar no hotel.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos