Publicada em 21 de março de 2019

Adorei a estadia no hotel. A localização é perfeita, ao lado dos principais pontos turísticos e restaurantes. A equipe é super simpática e solícita. Voltaria certamente caso tivesse que me hospedar em Florença.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
FH55CustomerCare, Brand & Communication Manager do(a) FH Calzaiuoli Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2019

Thanks for the nice rating, Julia!

We're glad to hear that you enjoyed your stay with us and that you loved our location and the service provided by our staff.

We look forward to hosting you again soon so we can share another splendid experience with you!

Kind regards,

Paola M.

Publicada em 20 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pertinho da estação central de Florença (Firenze SMN). Saindo da estação a direita, como qualquer turista, carregue sua mala em direção ao Duomo e ali vire à direita. O hotel está duas quadras do Duomo (cerca
de 10 min a pé da estação). O nosso quarto era de fundos, vista lateral para o Duomo, silencioso e de ótimo tamanho. O café da manhã e ótimo (padrão europeu), a equipe super solicita e simpática. Uma das senhoras que trabalham no café da manhã, ficou segurando um bebê, para que os pais pudessem tomar café tranquilos, super legal a atitude.
Você consegue fazer todas as atrações a pé. A tarde ainda tem um lanchinho no hotel. E se vc esqueceu de imprimir seus bilhetes antecipados, eles fazem pra você! Valeu muito a estadia!

Data da estadia: março de 2019
FH55CustomerCare, Brand & Communication Manager do(a) FH Calzaiuoli Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2019

Gentil Hospede,

Muito obrigado pelo seu comentário. O Hotel tem em conta o entusiasmo que brilha através de suas palavras. Um hospede satisfeito é um estimulo para continuar a mimar os nossos clientes cada vez mais e mais. Esperamos puder voltar a acolhe-lo aqui no nosso hotel,

Cordiais Saudações,

Paola M.

Publicada em 12 de março de 2019

Excelente localização. Quarto pequeno e muito barulho tanto interno e externo
Péssimo Wi-Fi.
Café da manhã com pouca variedade. Não recomendo ficar em quartos de frente para a rua. De manhã cedo tem movimento de carros de manutenção e à noite muito barulho da garotada.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hotel com localização perfeita; bem central, com ótimo cafe da manhã, opções variadas e saborosas, bom quarto, bem acolhedor, um ótimo custo beneficio! Só a recepção que é meio apertada. Super recomendado!

Data da estadia: fevereiro de 2019
FH55CustomerCare, Brand & Communication Manager do(a) FH Calzaiuoli Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2019

Gentil Hospede,

obrigado por ter dispensado um pouco do seu tempo para fazer um comentario relativamente a sua estada no nosso hotel. Estamos satisfeitos que estáva tudo a seu gosto e é gratificante saber que tudo estaba em consonância com as suas expectativas.
Um hospede satisfeito é um estimulo para continuar a trabalhar com mais empenho e dedicação.

Espero, sinceramente, te-lo de volta para mais uma estada inesquecível.

Cumprimientos,

Paola Marongiu

Publicada em 4 de março de 2019 via dispositivo móvel

Localizado num dos grandes corredores de Firenze o Calzaiuoli é um hotel charmoso, bons quartos, um excelente café da manhã e funcionários atenciosos
O único probleminha é a qualidade do sono para os quartos de frente;

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Gentil Sergio,

muito obrigado por ter dispensado um pouco do seu tempo para fazer um comentario relativamente a sua estada no nosso hotel. Estamos particularmente contentes por ter gostado muito a localização do nosso hotel, os quartos e o serviço dos nossos funcionários.

Espero, sinceramente, te-lo de volta para mais uma estada inesquecível.

Cumprimientos,

Paola Marongiu