Florença
Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Perfeito! Atendimento, quarto, limpeza. O café da manha com tudo que se tem direito e ainda os garçons atendendo os pedidos especiais de forma rápida e atenciosa! Destaco o atendimento do Cleber, um brasileiro que fez com que eu me sentisse em casa! Uma dica: colocar a bandeira das nacionalidades dos atendentes, assim os clientes podem estabelecer um vinculo maior com o hotel e se localizar na hora de pedir ajuda.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
GuestRelatManager, Responsabile relazioni con la clientela do(a) c-hotels Ambasciatori, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2020

Prezado Tiago,
Estamos muito felizes em ler que sua estadia no Hotel Ambasciatori foi do seu agrado e que nossa equipe conseguiu fazer você se sentir à vontade.
Obrigado por suas sugestões valiosas e por sua preferência. Na esperança de recebê-lo novamente no futuro, enviamos nossos melhores cumprimentos.
Daniele Bardelli - resident manager.

Publicada em 9 de janeiro de 2020

Foi uma estada ótima, o hotel está numa excelente localização. Fizemos tudo caminhando, para todos os pontos turísticos de Florença. O atendimento foi excelente, quarto espaçoso e limpo todos os dias. Café da manhã variado e muito bom.

Data da estadia: dezembro de 2019
GuestRelatManager, Responsabile relazioni con la clientela do(a) c-hotels Ambasciatori, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2020

Prezado cliente,
agradecemos a sua escolha e temos o prazer de ter feito você passar uma estadia agradável.
Na esperança de recebê-lo novamente no futuro, estendemos nossos melhores cumprimentos.
Daniele Bardelli - Resident Manager

Publicada em 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Não dá para negar que o hotel é bem localizado. Na frente do terminal de trens e com várias lojas próximas.

Isso é um tremendo ponto positivo.

Mais, todas as atrações turísticas estão a no máximo 1,8km, ou seja, da para ir a pé.

O único ponto negativo, não tem restaurante para almoço e jAntar, apenas par o café da manhã. Isso pode ser um baita problemão se você, como eu, gosta sempre de pedir um lanchinho tarde da noite (tive que sair do hotel e ir a um restaurante próximo, mesmo com um frio de lascar a alma.

De qquer forma, é um hotel melhore que a maioria Na região.

Data da estadia: janeiro de 2020
GuestRelatManager, Responsabile reception do(a) c-hotels Ambasciatori, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2020

Prezado cliente,
Obrigado pela excelente revisão sobre nossa estrutura.

Esperamos sinceramente recebê-lo novamente e o mais breve possível no nosso hotel.

Atenciosamente.

Claudia Cavalli.
Assistente de gerente residente

Publicada em 27 de dezembro de 2019

Super recomendo este hotel!
Se tiver a opotunidade de retornar a esta cidade, certamente escolherei o mesmo hotel.
Serviço, atendimento, café da manhã, acomodação e localização excelentes! Fiquei muito satisfeita!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
GuestRelatManager, Responsabile relazioni con la clientela do(a) c-hotels Ambasciatori, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de dezembro de 2019

Estimada Jéssica,,
Le agradecemos su preferencia y nos alegra que haya disfrutado de su estadía en el Hotel Ambasciatori.
Esperando darle la bienvenida nuevamente en el futuro, ¡le deseamos un gran 2020!
Saludos cordiales.
Daniele Bardelli - resident manager

Publicada em 18 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel tem uma localização espetacular. Em frente a estação de trem, próximo às lojas de Florença, da catedral. Ponto mais forte do hotel.
O quarto é bem confortável, a limpeza também é boa. O café da manhã tem bastante variedade com frutas, pães, croissants, parte quente (ovo, bacon, etc.).
Vale a indicação.

Data da estadia: dezembro de 2019
GuestRelatManager, Responsabile relazioni con la clientela do(a) c-hotels Ambasciatori, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de dezembro de 2019

prezado Rubens,
muito obrigado por reservar um tempo para comentar sua experiência no Ambasciatori Hotel. Estamos felizes por você ter decidido escolher o nosso hotel e ter desfrutado de todos os nossos serviços e posição estratégica.
Na esperança de poder recebê-lo novamente no futuro, enviamos nossos melhores cumprimentos.
Daniele Bardelli - Resident Manager