O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.585)
Filtrar avaliações
3.585 resultados
Pontuação dos viajantes
3.229
322
26
5
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
3.229
322
26
5
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 3.585 avaliações
Publicada 24 de julho de 2017

Escolhi por acaso e simplesmente é perfeito. Quarto amplo, linda decoração, limpeza, roupa de cama. Tudo perfeito. Café da manhã completo, com muitas opções de pães, cereais e tem até panqueca. Sem falar no atendimento dos colaboradores que é fantástico. Super atenciosos, prestativos. Hotel nota mil!! Sem falar que quando chegamos tinha um mimo no nosso quarto.

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Priscila V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelDavid F, Proprietario do(a) Hotel David, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2017
Tradução do Google

Estimado cliente,
Gracias por su amabilidad y enviamos un gran abrazo!
Saluti,
Gabriele Cecioni

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, único na Europa. Mimos como happy hour e frigobar grátis. Staff atencioso desde direções para as principais atrações turísticas, incluindo em língua portuguesa, até reservas em bons restaurantes. Recomendo!!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Daniel F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelDavid F, Proprietario do(a) Hotel David, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2017

Prezado Cliente,
Uma saudação e um abraço de Florença.
Gabriele Cecioni

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de junho de 2017

Estivemos no hotel 2 vezes (estamos inclusive hospedados neste momento). O hotel prima pelo atendimento e interesse. Estivemos em Cinque Terre e guardaram várias malas para que pudessemos ir até lá sem ter que levar coisas demais. Estávamos com 2 vinhos gelados e também não puseram nenhum empecilho para os guardar para nós. Quando voltamos, sem perguntar, tudo já estava no novo quarto. Fazem realmente o hóspede se sentir especial. Espumantes com cartão de feliz aniversário para minha esposa, Do Brasil enviei vários emails para planejar melhor a estadia e todos, repito todos foram respondidos em menos de 5 minutos. Frigobar livre, 20 minutos de ligação para o Brasil diariamente, happy hour com vinhos e petiscos para confraternizar os hóspedes, enfim hotel espetacular. Vai deixar saudade !!

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Arbex2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelDavid F, Proprietario do(a) Hotel David, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de julho de 2017

Aprezado Cliente, Prezado Cliente,
Tendo a nostalgia é uma coisa boa .... até a próxima!
Saluti,
Gabriele Cecioni

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de abril de 2017

Hotel é maravilhoso em tudo... Atendimento impecável, limpeza extraordinária, localização excelente para quem está de carro, pois fica no limite da ZTL, café da manhã muito bom para os padrões italianos. Além disso, o hotel ainda oferece um buffet das 18 a 20:30 h com salgados, frios, vinhos, refrigerantes, sucos, cerveja...liberado, todos os dias. Este hotel é fantástico! simples assim...

  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, LucianoBrittoRJ
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelDavid F, Proprietario do(a) Hotel David, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2017

Prezado Cliente,
Nós estamos contentes que tenha gostado nosso hotel e nós enviar um grande Olá a partir de Florença!
Gabriele Cecioni

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de janeiro de 2017

Hotel excelente, bem localizado. A pé, está a 15 minutos do centro histórico. Pessoal muito amável e atencioso, quarto excelente, espaçoso, banheiro muito bom, com ótima ducha e muito limpo. Ficamos em 1 casal e nossa filha de 10 anos. Havia 1 quarto e banheiro para ela! Varanda nos dois quartos. Café da manhã excelente, muito variado e gostoso! Ficamos no período de Reveillon e o pessoal do hotel brindou conosco, com espumante, bolo e outros mimos. Adoramos! Parabéns ao pessoal do hotel, são muito, muito atenciosos. Recomendo muito!!!

  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Valeria B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelDavid F, Proprietario do(a) Hotel David, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2017

Prezado Cliente,
Um grande Olá a partir de Florença!
Gabriele Cecioni

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações