Publicada 26 de abril de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso! O quarto é uma graça e muito confortável! As demais instalações são perfeitas. O café da manhã é ótimo. O staff é super atencioso. O hotel fica uns 15 minutos (a pé) do centro histórico mas a caminhada é super agradável. Tem um ponto de ônibus na frente do hotel e conta com estacionamento gratuito. Inesquecível!

Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois
HotelDavid F, Proprietario do(a) Hotel David, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2015

Prezado Cliente,
Nós agradecemos-lhe as amáveis palavras e estamos ansiosos para sua próxima vez que ela estará em Florença!
My best,

Publicada 12 de abril de 2015 via dispositivo móvel

O Hotel da David é realmente especial! Foi além das nossas expectativas. Fomos recepcionados por um Staff de primeira, todos muito simpáticos, gentis, nos sentimos mimados durante toda nossa estadia. Uma grata surpresa foi conhecer o Micael, que inclusive fala português fluentemente, e nos orientou sobre outras cidades que planejamos conhecer.
O Hotel é inesquecível!!!

Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
HotelDavid F, Proprietario do(a) Hotel David, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2015

Prezado cliente,
Obrigado pelas suas palavras bonitas
Saudações,

Publicada 31 de março de 2015

Fomos muito bem atendidos e o hotel dá algumas cortesias/presentes que realmente fazem a diferença no final. O frigobar é reposto todos os dias e está incluso na diária. Há um happy hour diário com tira-gostos, cerveja, café - sem custo. Estacionamento grátis. 2 iMacs com impressoras disponíveis para os hóspedes utilizarem a qualquer momento. A localização é ótima pois não fica muito longe do centro e pudemos dormir sem barulho. E o preço cobrado por tudo isso é abaixo da média que pesquisei. Valeu a pena.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois
HotelDavid F, Proprietario do(a) Hotel David, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2015

Estimado Cliente,
Muchas gracias por tus palabras!
Saludos,

Publicada 25 de março de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei nove dias neste excelente hotel em Florença e a experiência foi perfeita e inesquecível. As instalações (quarto, áreas comuns, localização etc) são perfeitos! Mas acima de tudo destaco o atendimento nota 1000 de toda a equipe, sempre muito atenciosos, prestativos e bem humorados sempre. Em uma noite minha esposa teve um problema de saúde e tive que chamar um médico, e a equipe do hotel foi super prestativa e preocupada com a recuperação dela! Foi o melhor hotel que fiquei na Itália! Recomendo com louvor!

Hospedou-se em: março de 2015
HotelDavid F, Proprietario do(a) Hotel David, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2015

Dear Guest,

We remember you and we are happy that at the end everything went out well!
My best,

Publicada 24 de março de 2015 via dispositivo móvel

Perfeito, perfeito e perfeito! Eu e meu marido só temos elogios para este hotel! Desde a chegada até a partida nos atenderam super bem, carinhosos e prestativos. Quarto fenomenal, café da manhã delicioso e farto! Estacionamento gratuito! Ônibus na porta e 10 min das atrações turísticas! Estava curiosa pra saber se realmente era tudo o que lia sobre ele e realmente cumpriu em todos os requisitos! Com certeza será meu hotel em Florença em outras vezes!

Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois
HotelDavid F, Proprietario do(a) Hotel David, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2015

Prezado Cliente,
Obrigado pelas suas palavras agradáveis.