Publicada 24 de junho de 2014

Localizacao muito boa! Excelente custoxbeneficio pois e um hotel mais em conta do que os outros vizinhos. Quartos e banheiro limpos.
Voltaria novamente, indicado para quem nao nao exige um hotel muito bom.

• Hospedou-se em julho de 2013, viajou a dois
Publicada 31 de maio de 2014 via dispositivo móvel

O ponto forte deste hotel é a localização.
Próximo a estacao Santa Maria Novella, principal de Firenze, da pra ir a pé.
Ao lado também da praça Duomo, principal ponto turístico de Firenze.
O preço é compatível.
Sempre me hospede, ideal para viagens de negócios.

• Hospedou-se em: setembro de 2013
Publicada 18 de maio de 2014

Não espere uma recepção com um sorriso no rosto ou com atenção mínima de um hotel. Contratei hotel com cama de casal, mas não tinha, internet no quarto, conforme anuncio, nem pensar. Mais parecia um cafofo, que para chegar tinha que subir umas escadas a mais, pois o elevador não chegava no mesmo nível do quarto. Quartos sujos e com mobílias quebradas, paredes imundas, e um mal cheiro insuportável.
O elevador dava medo, e como não tinha internet no quarto, ficávamos no saguão, a onde presenciamos a passagem de ratos no forro...
O armário do quarto parecia sair para Narnia, não tivemos coragem nem de colocar as malas dentro.
O ar condicionado tinha uma programação infernal que o fazia funcionar de forma intermitente, nos obrigando a dormir com a janela aberta devida ao odor no quarto. Com isto, e a localizacao próxima a central de trem, o barulho nas ruas duraram a noite inteira... E olha que italianos falam alto, hem !
O cafe e bem simples e a limpeza dos copos, deixou a desejar, tive que trocar um copo que tinha marcas de batom... A única vantagem de tomar cafe era aproveitar a internet no local.
O banheiro tinha ate o secador de cabelo quebrado com a mangueira estendida sobre a pia...
Tinha ate tomada com parafuso enfiado dentro....
No check out, tive que pedir minha nota fiscal, pois nem isto queriam me dar.

Tenho fotos de tudo que estou colocando aqui, so não sei a onde postar.
Nao recomendo a ninguém, pois Florença tem muitos outras opções de hotéis, e dificilmente encontrara uma tão ruim como esta. Não existe custo beneficio que compense uma boa moite de sono !

Dica de quarto: Acho que o problema ali e de administração... Teria que fechar para uma grande reforma, com treinamento dos atendestes, e mudança geral do mobiliário, retirada dos carpetes e curtinas fedorentos. Em fim. Abrir um novo hotel. Minha sugestão e para o Trip cancelar esta opção de sua lista pios e uma roubada total.
  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou com a família
Publicada 16 de abril de 2014 via dispositivo móvel

Localização estratégica com tudo por perto. Hotel antigo mas bem limpo e com funcionários atenciosos. Talvez um dos melhores preços para hotel 3 estrelas na região central de Florença. Voltaria sem problemas.

• Hospedou-se em: abril de 2014
Publicada 20 de março de 2014 via dispositivo móvel

Cheio de carpete e cheia mal, porem bem localizado, para poucos dias é suportável. Café da manha e razoável. O atendimento também e razoável precisamos de uma ajuda para fazer um passeio e atenderam bem.

Ficamos no quarto 118 e o banheiro (ducha) é adaptada e a internet não funciona.

Hospedou-se em março de 2014, viajou com amigos