Publicada em 11 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente Hotel.
Localização Perfeita, da para conhecer quase todos os pontos turísticos caminhando, o Hotel fica em frente à uma casa de vinhos, que é um charme e com vinhos de todos os tipos para os entendidos, e para aqueles que apenas apreciam.
Limpeza dez.
Recepção boa, mas falta um pouco de simpatia dos atendentes.
Quartos bem decorados, cama e enxoval excelente, banheiro dez.
A vista do quarto que ficamos era linda,retratando tudo que Florença tem de charme.
Café da manhã excepcional, não deixa nada a desejar, e os funcionários são excelentes e mais simpáticos do que os da recepção.
Um Hotel que eu indico com certeza, custo beneficio não deixa nada a desejar.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não se trata apenas de uma junção entre o velho e o novo, mas, uma perfeita junção entre o mto mto velho e p novo. Revitalizado de modo a valorizar o seu passado, sua escadaria em vidro impressiona, ao lado da torre milenar q integra-se aos aposentos sem qualquer timidez. O apartamento no qual ficamos hospedados poderia ser maior, mas isto não fez a menor diferença.

Data da estadia: abril de 2018
GeneralmanagerFi, Direttore generale do(a) Hotel Brunelleschi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2018

Querido Convidado,
Agradecemos imensamente pelo seu comentário gentil e por compartilhar sua experiência na comunidade Trip Advisor: isso nos permite melhorar nosso compromisso diário de atingir as expectativas do hóspede.
Estamos muito felizes em saber que você gostou da sua estadia em Brunelleschi e apreciou a localização e o estilo do nosso hotel: foi completamente remodelado em 2013, adicionando formas modernas aos edifícios antigos da 'Torre Pagliazza' , a Igreja 'San Michele in Palchetto' e uma terceira em frente à Via Calzaiuoli, que juntos compõem nossa propriedade.
Confiamos em recebê-lo novamente em breve no Hotel Brunelleschi, Com meus mais sinceros cumprimentos
Relação de clientes

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Bom atendimento. Super bem localizado no centro de Firenze.perto de varios pontos turisticos. O que decepcionou um pouco foi o valor muito alto a ser cobrado acho que devido a localizaçao e por ser um predio historico com museu.

Data da estadia: junho de 2017

Prezado hóspede
obrigado pela sua revisão. Estamos felizes que você tenha passado uma ótima estadia em Florença e esperamos vê-lo em breve no Hotel Brunelleschi.
Guest Relation

Publicada em 16 de abril de 2018

Localização privilegiada, funcionários atenciosos ao extremo, quartos amplos, higiene excelente, cafá da manhã acima da média. A poucos metros do Domo de Firenze. Alguma dificuldade para chegar de carro até o local.

Data da estadia: março de 2018
GeneralmanagerFi, Direttore generale do(a) Hotel Brunelleschi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2018

Prezado Hóspede
obrigado pela sua bela revisão. Estamos felizes que você tenha passado uma ótima estadia em Florença e esperamos vê-lo em breve no Hotel Brunelleschi.
Guest Relation

Publicada em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel é uma junção de edifícios, inclusive de uma antiga igreja, bem localizado e modernizado, consideramos nosso quarto e banheiro muito pequenos para um hotel 4 estrelas, e o box mal vedado, vazava água para o lavabo, cama muito confortável e lençóis limpos, cortinas excessivamente grandes e incômodas e por estar localizado numa zona restrita de acesso de veículos o hotel não tem estacionamento, os funcionários são muito atenciosos, o café da manhã é muito bom.

Data da estadia: março de 2018
GeneralmanagerFi, Direttore generale do(a) Hotel Brunelleschi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2018

Prezado hóspede

Agradecemos sinceramente por seus comentários gentis e por compartilhar sua experiência no Hotel Brunelleschi no TripAdvisor. Seu julgamento nos permite continuar a melhorar nossos serviços e alcançar a satisfação de nossos hóspedes.

Lamentamos que o tipo de quarto reservado não atender às suas expectativas, o Hotel Brunelleschi nasce da união de quatro edifícios históricos com adjacente à Torre de Pagliazza, a torre mais antiga cidade com um museu e as características originais e histórica adjacente 11 tipos de quartos, todos com características diferentes: o tamanho variando de 18mq do clássico quarto executivo (o quarto ela reservado), para mudar para o executivo 21mq superior com camas de dossel exclusivos, o quarto deluxe de cerca de 26 m² com vista para diferentes vistas panorâmicas, uma mais romântica do que a outra (vista direta da cúpula de Brunelleschi e do Campanário de Giotto, vista lateral do Duomo e vista da via de 'Calzaioli, o coração das lojas florentinas). A exclusiva Suíte Júnior a partir de 43 metros quadrados, a suíte de um quarto a partir de 45 metros quadrados com banheira de hidromassagem que se conecta a outra suíte dão origem à suíte de 2 quartos de cerca de 90 metros quadrados. As suites exclusivas e únicas localizadas na Torre de Pagliazza de 45m² até 110m², cada um de um único tipo, com diferentes perspectivas de vista para a cidade, mas todos imperdível: o Bargello Suíte, o Varanda Suite, Duomo Suite Panorama, suite Piscina Pagliazza Suíte Tower.
O quarto executivo clássico foi recentemente renovado, como o resto do hotel, sob a orientação do arquiteto Benelli, prestando atenção a todos os acessórios de decoração, projetados exclusivamente. Esta sala tem quatro almofadas confortáveis ​​e colchões Privilege Beautyrest Simmons e estamos satisfeitos que você tenha gostado e tenha uma boa noite de sono. Dentro de cada casal você vai encontrar uma TV LCD de 42 "via satélite com Sky, linha telefônica direta, tecnologia wi-fi, controle individual para ar condicionado e aquecimento, closet, cofre.
Lamentamos muito que não tenha tido conhecimento do seu desconforto durante a sua estadia, pois teríamos certamente conseguido satisfazer melhor as suas expectativas, mostrando-lhe quartos mais espaçosos.
Obrigado pelas suas palavras sobre o nosso buffet de pequeno-almoço: o nosso objectivo é oferecer o melhor pequeno-almoço na cidade e oferecer aos nossos clientes uma vasta gama de produtos de qualidade, para satisfazer a maioria das preferências e expectativas.
Estamos felizes por ele ter achado nossa equipe receptiva e eficiente: nossa equipe está muito feliz por estar disponível para os hóspedes atenderem a todas as suas necessidades. Pela nossa parte, trabalhamos para garantir que a nossa estadia no Hotel Brunelleschi seja inesquecível para os nossos hóspedes.

Teremos o prazer de considerar a possibilidade de poder hospedá-lo novamente no Hotel Brunelleschi durante a sua próxima estadia em Firenzze e temos a certeza de ajudá-lo a escolher o alojamento mais adequado e esperado! Não hesite em contactar-me diretamente.

Relação Convidada