NH Firenze Anglo American(Florença)
NH Hotels
  • Restaurante
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 333/diária.

FH Calzaiuoli Hotel(Florença)
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 266/diária.

Hotel Perseo(Florença)
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 148/diária.

Orcagna Hotel(Florença)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 111/diária.

Hotel David(Florença)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 186/diária.

Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 346/diária.

Plus Florence(Florença)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Piscina
  • Restaurante
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

Hotel Brunelleschi(Florença)
Priceline
Alerta de desconto! 50% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 50% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 447/diária.

Publicada 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel não é barato, mas fez valer a pena a decisão de pagar mais para ter uma estadia muito confortável e na melhor região de Florença. Do hotel, é possível ir caminhando à estação de trem e a praticamente todos os pontos turísticos da cidade, o que é uma enorme vantagem numa cidade que não tem metrô e é complicada para deslocamento de carro. E, convenhamos, caminhar por Florença é um prazer.
Da janela da maioria dos quartos, é possível ver a Catedral (Duomo) e não faltam opções de bares e restaurantes próximos.
Os quartos são muito confortáveis e grandes. Grandes mesmo... e ainda ganhei um upgrade já na chegada. O banheiro também é grande e muito bonito, só não digo perfeito porque às vezes subia um mau cheiro pelo ralo, mas gostei tanto do quarto que nem reclamei. Quando isso ocorria, apenas fechava a porta do banheiro.
A decoração também é de muito bom gosto nos quartos, banheiros e todas as instalações do hotel.
O café da manhã é bem farto e com delícias típicas da Toscana. E durante a hospedagem, recebemos diariamente brindes como chocolates, garrafas de água mineral, biscoitos e até uma lembrancinha de halloween. Diferenciais da rede MGallery, que fazem você se sentir acolhido e querer voltar muitas vezes.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
MGallery Cerret... F, Direttore generale do(a) Hotel Cerretani Firenze - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017

Exmo Senhor Victor,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Hotel.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada 17 de outubro de 2017

Excelente localização a meio caminho entre a estação ferroviária de SM Novella e o Duomo. Equipa simpática e prestável. Mas hotel acanhado, com poucas condições, quarto escuro. Não merece estar associado à marca Sofitel.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
MGallery Cerret... F, Direttore generale do(a) Hotel Cerretani Firenze - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de outubro de 2017

Exmo Senhor,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Hotel. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis MGallery desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel excelente bem localizado e decorado. Ambiente muito agradável decoração de bom gosto. Agradecemos pelo atencioso atendimento de todo staff em especial a Stefanie que nos recepcionou na chegada nos conduzindo ao restaurante esforçando-se para falar em português sempre prestativa e eficiente. Café da manhã gostoso. O único ponto que poderia ser melhorado é a temperatura do ar condicionado que poderia ser mais baixa já que a temperatura externa durante nossa estada ultrapassou 32oC. No mais maravilhoso.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
MGallery Cerret... F, Direttore generale do(a) Hotel Cerretani Firenze - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2017

Exmo Senhora CrisSantos1,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no.

Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada 3 de janeiro de 2017

Localização excelente perto da estação de trem e do centro historico.
Quarto e banheiro muito confortaveis , e silencioso.
Cafe da manha em ambiente agradavel com muitas variedades para todos os gostos

Dica de quarto: nosso quarto dava frente para um patio interno
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
MGallery Cerret... F, Direttore do(a) Hotel Cerretani Firenze - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2017

Exmo Senhor,

Publicada 27 de novembro de 2016

Trata-se de um excelente hotel situado no centro histórico da cidade.

Vale ressaltar que no período da minha estada tudo me agradou.

Os colaboradores foram educados e eficientes.

Tendo em vista a localização do estabelecimento pude fazer tudo a pé.

O hotel é bem luxuoso.

Tudo limpo e bem arrumado.

Indico sem receios.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
MGallery Cerret... F, Direttore do(a) Hotel Cerretani Firenze - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2016

Exmo Senhor Caio,

Hotel Manager