Publicada em 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel excelente bem localizado e decorado. Ambiente muito agradável decoração de bom gosto. Agradecemos pelo atencioso atendimento de todo staff em especial a Stefanie que nos recepcionou na chegada nos conduzindo ao restaurante esforçando-se para falar em português sempre prestativa e eficiente. Café da manhã gostoso. O único ponto que poderia ser melhorado é a temperatura do ar condicionado que poderia ser mais baixa já que a temperatura externa durante nossa estada ultrapassou 32oC. No mais maravilhoso.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
MGallery Cerret... F, Direttore generale do(a) Hotel Cerretani Firenze - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de julho de 2017

Exmo Senhora CrisSantos1,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

General Manager

Publicada em 3 de janeiro de 2017

Localização excelente perto da estação de trem e do centro historico.
Quarto e banheiro muito confortaveis , e silencioso.
Cafe da manha em ambiente agradavel com muitas variedades para todos os gostos

Dica de quarto: nosso quarto dava frente para um patio interno
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
MGallery Cerret... F, Direttore do(a) Hotel Cerretani Firenze - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de janeiro de 2017

Exmo Senhor,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Hotel.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

General Manager

Publicada em 27 de novembro de 2016

Trata-se de um excelente hotel situado no centro histórico da cidade.

Vale ressaltar que no período da minha estada tudo me agradou.

Os colaboradores foram educados e eficientes.

Tendo em vista a localização do estabelecimento pude fazer tudo a pé.

O hotel é bem luxuoso.

Tudo limpo e bem arrumado.

Indico sem receios.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
MGallery Cerret... F, Direttore do(a) Hotel Cerretani Firenze - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de novembro de 2016

Exmo Senhor Caio,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Hotel.

Hotel Manager

Publicada em 20 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel lindo, atendimento muito bom,drink de boas vidas,piu sinal um delicioso Prosecco! Apartamento muito confortável,secador de cabelos nota 10 rs isso faz muito diferença! Cheguei hoje então falta avaliar café da manhã...mas acho q não irei me decepcionar...recomendo!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
MGallery Cerret... F, Direttore do(a) Hotel Cerretani Firenze - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de novembro de 2016

Estimado Huesped, Le agradecemos enormemente sus comentarios en relación a su estancia en nuestro Hotel. Es siempre un placer recibir comentarios positivos. Haremos extensivos sus agradables observaciones a nuestro equipo. Estoy seguro que estos comentarios servirán de estímulo a todo nuestro equipo ya que continuamente se esfuerza en mejorar la calidad de nuestros servicios. Agradeciéndole una vez mas que haya compartido su experiencia con nosotros y esperando que su próxima visita sea tan agradable como la previa. Reciba un cordial saludo. Mr. Gianluca Tintori Hotel Manager

Publicada em 15 de novembro de 2016

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
MGallery Cerret... F, Direttore do(a) Hotel Cerretani Firenze - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de novembro de 2016