Publicada em 27 de novembro de 2016

Trata-se de um excelente hotel situado no centro histórico da cidade.

Vale ressaltar que no período da minha estada tudo me agradou.

Os colaboradores foram educados e eficientes.

Tendo em vista a localização do estabelecimento pude fazer tudo a pé.

O hotel é bem luxuoso.

Tudo limpo e bem arrumado.

Indico sem receios.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
MGallery Cerret... F, Direttore do(a) Hotel Cerretani Firenze - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de novembro de 2016

Exmo Senhor Caio,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Hotel.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 20 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel lindo, atendimento muito bom,drink de boas vidas,piu sinal um delicioso Prosecco! Apartamento muito confortável,secador de cabelos nota 10 rs isso faz muito diferença! Cheguei hoje então falta avaliar café da manhã...mas acho q não irei me decepcionar...recomendo!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
MGallery Cerret... F, Direttore do(a) Hotel Cerretani Firenze - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de novembro de 2016

Estimado Huesped, Le agradecemos enormemente sus comentarios en relación a su estancia en nuestro Hotel. Es siempre un placer recibir comentarios positivos. Haremos extensivos sus agradables observaciones a nuestro equipo. Estoy seguro que estos comentarios servirán de estímulo a todo nuestro equipo ya que continuamente se esfuerza en mejorar la calidad de nuestros servicios. Agradeciéndole una vez mas que haya compartido su experiencia con nosotros y esperando que su próxima visita sea tan agradable como la previa. Reciba un cordial saludo. Mr. Gianluca Tintori Hotel Manager

Publicada em 15 de novembro de 2016

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
MGallery Cerret... F, Direttore do(a) Hotel Cerretani Firenze - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de novembro de 2016

Publicada em 12 de novembro de 2016

Apesar de ser um hotel da rede Accor, não é barato como um Ibis, porém compensa muito em função de diversos fatores. Conforto, espaço, qualidade e, não menos importante, a localização. Esse hotel fica no centro do centro do centro da cidade. Perto de absolutamente todos os principais pontos turísticos a ponto de poder ir andando.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
MGallery Cerret... F, Direttore do(a) Hotel Cerretani Firenze - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de novembro de 2016

Exmo Senhor Agostinho,

Publicada em 1 de novembro de 2016

Para quem gosta de aliar uma ótima localização com uma decoração atual e confortável, esta rede que faz parte da Arccor tem se mostrado ótima escolha.
O serviço é excelente, os quartos ótimos( estive em 2,pois parei 1 dia na volta de viajem), pessoal muito atencioso.
A localização é fora de série, e pertinho da estação Santa Maria Novelle.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
MGallery Cerret... F, Direttore do(a) Hotel Cerretani Firenze - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de novembro de 2016

Exmo Senhor Malcoba,