Publicada 21 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem bonito, boa estrutura, ar condicionado e Wi-Fi grátis, bom café da manhã, chuveiro ótimo, só a cama de casal que eles juntam duas de solteiro, isso não é legal, vista para a rua uma praça linda, gostei da minha estada. Recomendo

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 20 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Uma decepção. É um hotel antigo, mas até aí tudo bem, vc tá em florença, afinal.. o quarto é bem grande, mas o banheiro é mto apertado, o vaso fica muito perto da banheira, que é minúscula, por sinal.. mas o pior problema foi não pegar Wi-Fi no quarto, só no corredor perto do elevador. Quando falamos com o recepcionista (que falava português) ele achou estranho, disse que verificaria e ligaria no nosso quarto. Estávamos esperando essa ligação até ontem rs

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 12 de novembro de 2016

O hotel nos fez sentir voltando no tempo, como se estivéssemos visitando um museu! A decoração e a própria estrutura física do hotel remete muito ao passado de Florença. Embora pitoresco, o hotel é bem conservado, limpo e confortável. Possui elevador e o café da manhã é excelente. O maior defeito é a distância do centro histórico, bares e restaurantes, não é tão pertinho a pé.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 31 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos por 5 dias em
Florença hospedados no ArieleHotel. Os funcionários foram atenciosos, o hotel era bem limpo, todos os dias eles limpavam os quartos e faziam a troca das toalhas. Ficamos no 3 andar o quarto era grande, porém, a cama era montada e ficou com um vão no meio, os cobertores eram um pouco velhos e o banheiro tinha um box de cortina que não era muito bom.
Além disso, o que nos deixou insatisfeitos foi o Wi-Fi que não funcionava no quarto e pra usar precisávamos ir até o hall do andar, super desconfortável. O café da manhã era muito bom, tudo fresquinho com diversas opções. Do hotel ao centro da pra ir a pé, 15 minutos mais ou menos. Valeu a pena o custo beneficio.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Paolo390, Responsabile reception do(a) Ariele Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2015

Gentilissimi,
ringraziamo per aver scelto la nostra struttura per il vostro soggiorno a Firenze e siamo molto lieti di poter aver in parte soddisfatto le vostre esigenze e avervi fatto trascorrere un bel periodo qui in Italia . Grazie per le segnalazioni delle cose da migliorare così che faremo del nostro meglio per poter alzare il livello di qualità.

Cordiali saluti
Simone Bagni
Hotel Ariele

Publicada 18 de setembro de 2015

O hotel fica a uma caminhada de 15 minutos do centro histórico e há 10 da estação de trem. Tem ótimo preço, quartos amplos, jardim para café. A decoração é antiga, mas charmosa. Internet grátis e rápida, frigobar no quarto e atendimento excelente. Vale a pena!

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família