“Florença”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Ariele Hotel
Nº 274 de 410 hotéis em Florença
Avaliou 16 de Agosto de 2017

Esse hotel é perto da estação de trens Santa Maria Novella, num lugar muito tranquilo devido sua proximidade com o Consulado americano, tem um astral maravilhoso e aconchegante. O wifi não é dos melhores nos quartos, mas pega razoavelmente bem na recepção, lembrando que wifi em toda a Italia não é bom, é lento e de vez em quando desaparece. Café da manhã gostoso e um jardim onde podemos tomar o café. Atendimento muito bom de uma jovem muito bonita e simpática, Chiara, e de uma senhora extremamente amável, Francesca. Encontramos tudo limpo e camas confortáveis. O prédio foi um palacete histórico. Recomendo e voltando à Florença, certamente me hospedarei no mesmo lugar, como já indiquei para muitos amigos,

Dica de quarto: Fiquei no 3º piso com elevador e adorei. Tinha banheira pequena e o chuveiro ducha, estilo euripeu
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Avaliou 21 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem bonito, boa estrutura, ar condicionado e Wi-Fi grátis, bom café da manhã, chuveiro ótimo, só a cama de casal que eles juntam duas de solteiro, isso não é legal, vista para a rua uma praça linda, gostei da minha estada. Recomendo

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou 20 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Uma decepção. É um hotel antigo, mas até aí tudo bem, vc tá em florença, afinal.. o quarto é bem grande, mas o banheiro é mto apertado, o vaso fica muito perto da banheira, que é minúscula, por sinal.. mas o pior problema foi não pegar Wi-Fi no quarto, só no corredor perto do elevador. Quando falamos com o recepcionista (que falava português) ele achou estranho, disse que verificaria e ligaria no nosso quarto. Estávamos esperando essa ligação até ontem rs

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Avaliou 12 de Novembro de 2016

O hotel nos fez sentir voltando no tempo, como se estivéssemos visitando um museu! A decoração e a própria estrutura física do hotel remete muito ao passado de Florença. Embora pitoresco, o hotel é bem conservado, limpo e confortável. Possui elevador e o café da manhã é excelente. O maior defeito é a distância do centro histórico, bares e restaurantes, não é tão pertinho a pé.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 31 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos por 5 dias em
Florença hospedados no ArieleHotel. Os funcionários foram atenciosos, o hotel era bem limpo, todos os dias eles limpavam os quartos e faziam a troca das toalhas. Ficamos no 3 andar o quarto era grande, porém, a cama era montada e ficou com um vão no meio, os cobertores eram um pouco velhos e o banheiro tinha um box de cortina que não era muito bom.
Além disso, o que nos deixou insatisfeitos foi o Wi-Fi que não funcionava no quarto e pra usar precisávamos ir até o hall do andar, super desconfortável. O café da manhã era muito bom, tudo fresquinho com diversas opções. Do hotel ao centro da pra ir a pé, 15 minutos mais ou menos. Valeu a pena o custo beneficio.

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Paolo390, Responsabile reception do(a) Ariele Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Novembro de 2015

Gentilissimi,
ringraziamo per aver scelto la nostra struttura per il vostro soggiorno a Firenze e siamo molto lieti di poter aver in parte soddisfatto le vostre esigenze e avervi fatto trascorrere un bel periodo qui in Italia . Grazie per le segnalazioni delle cose da migliorare così che faremo del nostro meglio per poter alzare il livello di qualità.

Cordiali saluti
Simone Bagni
Hotel Ariele

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Florença
Hotel Crocini
B&B Hotel Firenze Novoli
Nº 200 de 410 em Florença
688 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ariele Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ariele Hotel

Endereço: Via Magenta 11, 50123, Florença, Itália
Região: Itália > Toscana > Província de Florença > Florença > Santa Maria Novella
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 274 de 410 hotéis em Florença
Faixa de preço: R$ 167 - R$ 923 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Ariele Hotel 3*
Número de quartos: 40
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Ariele Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Ariele Hotel Florence

Este é o seu perfil no TripAdvisor?