“Muito bom”

Mercato Centrale
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 64,61*
Excursão gastronômica a pé para grupo pequeno em...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Na parte de baixo funciona um mercado tradicional de frutas, verduras e produtos locais. No andar de cima funcionam os restaurantes, com várias opções, pizzas, massas, carnes, trufas..., cada um na sua especialidade. Foi feito um concurso e os melhores de cada tipo ocuparam os lugares. Não deixe de ir e posso recomendar as pizzas e os canolis.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável com diversas opções de bares e restaurantes, onde é possível montar tudo o que se quer e sentar em uma das mesas - que podem ser simples ou comunitárias. Comemos um arantine (€ 3,50) que estava ok e uma tábua de queijos italianos (€ 11) que estava fantástica!! Tomamos tbm vinho que compramos em uma loja que nos forneceu as taças. Tem diversas opções de vinho para todos os gostos e bolsos, inclusive meia garrafa. Recomendo muito!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Poderia ser mais do que promete. Os preços não são módicos. O ambiente nem é agradável. O entorno da região sugere ser um lugar de prostituição. Então, para que perder p tempo com tantos outros lugares maravilhosos para visitar?

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei apaixonada por este mercado em Florença!
Para comer não há nada melhor! Vc tem reunido num só ambiente todas as possibilidades da culinária italiana, da bisteca á Fiorentina aos doces. Uma tentação atrás da outra ! Recomendo muito!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por fora já é bem lindo...Grande.Ao entrar no Centrale é de surpreender por tantas coisas belas !!! Tios de carnes frescas...frutas...legumes...frescos...brilhantes e atraentes !!!! Meus ilhas brilharam de tanto zelo e compromisso com os cel res e turistas que por ali passam.No segundo andar estão os restaurantes maravilhosos...bebidas..birras!!! Ocupa ali uma escola de gastronomia com aulas sendo ministradas ...alunos com as mãos na massa!!! Todo o serviço de atendimento de se tirar o chapéu!!
Há banheiros que por sinal são limpos e organizados.Nao deixem de visitar o Mercado Centrale.
Marineli

Os viajantes que viram Mercato Centrale, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou Mercato Centrale? Compartilhe suas experiências!