“Museu maravilhoso”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 57,43*
Tour pela Galeria Uffizi com guia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 1 de maio de 2018

Impossível visitá-lo uma so vez. É imenso, e para ter uma idéia da quantidade de obras de arte ali contidas é necessário retornar várias vezes. Um tesouro.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Filas e demora para entrar mesmo com compra antecipada. Obras em exposição maravilhosas que compensam à espera. Vale a pena

Publicada 27 de abril de 2018

De todos os lugares que não pode deixar de conhecer e a Galleria!! E aí que eu tenho certeza de como o homem perdeu com o tempo sua capacidade! Quadros e esculturas magnificas eu me dei o luxo de passar horas na galeria. E sensacional lindissima!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tive a oportunidade de conhecer este lugar com um guia é isso me proporcionou em enriquecimento cultural fantástico. Um acervo impressionante e bem distribuído. Adorei tudo.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desorganizado e lotado!
Não entrei por absoluta falta de organização e por um preço exorbitante.
Filas desencontradas e total falta de informações.
O prédio, por fora, é bonito.

Os viajantes que viram Galleria degli Uffizi, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou Galleria degli Uffizi? Compartilhe suas experiências!