“Opção próximo da Academia”
Avaliação sobre La Boheme Restaurant & Cafe

La Boheme Restaurant & Cafe
Reserve uma mesa
sex, 23/08
20:00
19 de 3.218 Restaurantes em Florença
Bairro: Centro Histórico de Florença
Bairro: Centro Histórico de Florença

Boa localização, próximo da Galeria da Academia, o restaurante é arrumado e limpo. O atendimento foi muito bom, acima da média. A comida é bem feita e empratada, carne no ponto impecável, porém o sabor deixou um pouco a desejar. Preço compatível com a localização e categoria do restaurante.

Data da visita: junho de 2019

Publicada 17 de junho de 2019

Tanto ambiente quanto atendimento são impecáveis. Os pratos estavam muito bons. Recomendo o risoto, é bem gostoso.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 17 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos jantar no Le Bohème e foi uma ótima experiência, comida saborosa, vinhos bem servidos e com preço justo, e atendimento excelente. Trocaram o meu pedido, pedi gnocchetti e veio maltagliati, mas estava tão bom que nem reclamei rsrs.. o Tiramisú é bem gostoso também, vale a pena conhecer.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 4 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fomos pelas avaliações registadas no TripAdvisor e foi uma boa escolha. Comida boa, bem confeccionada, fresca e um ambiente envolvente e acolhedor.
Excelente experiência para quem visita Florença. Empregados atenciosos, disponíveis e com inglês fluente.

Data da visita: maio de 2019
Cataldo C, Proprietario do(a) La Boheme Restaurant & Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2019

Obrigado!!!!!!

Publicada 10 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Reservamos pelo The fork de ultima hora.
Fomos muito bem recebidos.
Atendimento simpatico e a comida que escolhemos estava otima.
Estavamos em tres pessoas.
Um de nós pediu uma carne de porco e dividimos uma burrata e o filet fatiado com rucula.
Estava tudo perfeito! Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2018

Os viajantes que viram La Boheme Restaurant & Cafe, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou La Boheme Restaurant & Cafe? Compartilhe suas experiências!