Publicada em 5 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estive recentemente e não tenho do que reclamar. Ótimo atendimento, localização perfeita, cafe da manha bem completo. O quarto Bem legal, com cama de casal, uma varanda e o banheiro super completo. Realmente um ótimo lugar para ficar em Florença. Custo benefício 100%.

Data da estadia: junho de 2018
GuestRelatManager, Guest Relations Manager do(a) C-Hotels Joy, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2018

Querida Sabrina
Obrigado pela sua análise e pela avaliação que você nos deu.
Na esperança de poder recebê-lo novamente, nós estendemos nossas mais sinceras saudações.

Publicada em 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A visita foi de trabalho e com um grupo de clientes. O quarto é muito acolhedor. Limpo e com uma cama muito confortável. Bem situado na cidade e com um bom pequeno almoço. Gostamos com preço qualidade razoável ...a repetir

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GuestRelatManager, Guest Relations Manager do(a) C-Hotels Joy, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de junho de 2018

Querido Miguel
Agradecemos por sua avaliação do nosso hotel e pela avaliação que você nos deu. Nós estamos contentes que você tenha gostado da nossa qualidade
Volte novamente em breve.
Melhores cumprimentos.

Publicada em 29 de maio de 2018

Em frente a estação de trem que leva a várias cidades da toscana. Isso em quartos super confortáveis e com o silêncio necessário. Staffs super simpáticos. E bom custo benefício para a região. Me hospedaria novamente sem erro!

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Querida Luciana,
Agradecemos a sua opinião sobre o nosso hotel e para a avaliação que nos foi dada.
Volte novamente em breve.
Melhores cumprimentos.

Publicada em 30 de setembro de 2017

Hotel moderno, confortavel e bem decorado. Chuveiro com agua quente. Bom cafe da manha. Literalmente ao lado da estação de trem.
Unico ponto negativo é que o quarto podia ser um pouco maior mas nao
Comprometeu e pra quem nao gosta muito de caminhar ao final de um dia de passeio fica a cerca de 900 metros do centro.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
GuestRelatManager, Resident Manager do(a) C-Hotels Joy, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2017

Estimado cliente
Gracias por la revisión de nuestro hotel. Estamos felices por la apreciación de nuestra calidad y servicio. Con la esperanza de poder darle la bienvenida de nuevo, enviamos nuestros mejores deseos.

F. Vitone

Publicada em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom! O hotel é novinho e intimista! Uma decoração moderna e com bom atendimento! O custo benefício é ótimo! Fica pertinho de todos os pontos e o café da manhã é muito bom! Com certeza voltaria!!!

Data da estadia: setembro de 2017
GuestRelatManager, Resident Manager do(a) C-Hotels Joy, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2017

Estimado cliente

F. Vitone