O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (624)
Filtrar avaliações
624 resultados
Pontuação dos viajantes
223
205
96
43
57
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
223
205
96
43
57
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 624 avaliações
Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Percebi críticas a respeito do hotel, mas confesso que a minha experiência foi maravilhosa. Primeiro, a falar do prédio que tem sua edificação datada do ano de 1400 e é muito bem preservada (não esperem um hotel de luxo moderno). Ficamos num quarto do térreo, próximo a área do café da manhã, mas em nada nos incomodou. Na primeira noite, bebi uma boa taça de vinho no hall do hotel. O ambiente é de ótimo gosto e a música de fundo? Ahhh... é Bethowen... (foto anexa).
Sobre a localização, não poderia ser melhor. Próximo a tudo. Não é necessário gastar com taxi. Centro historico, myseus, bons restaurantes e gelaterias próximas (recomendo os relatos nos sabores de rosas e o de melancia (angúria)).
Saia pelas ruas de Florença e tenha uma surpresa agradável em cada esquina. Permita se perder... quem sabe assim vc consegue se encontrar...

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Elethiany A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado e com um staff que fez o máximo para nos satisfazer. Eu e minha família reservamos uma prova de vinho na cantina temática, uma das experiências mais interessantes que tivemos em nossa estadia. A decoração do hotel vai aos mínimos detalhes, com espaços de leitura distribuídos nas áreas comuns do hotel.

Gostaria de fazer referência ao colega David que nos atendeu muito bem e em seu nome homenageamos toda a equipe do hotel.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Obrigado, Felipe M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel simples mas que atendeu a nossa expectativa pela tarifa paga. O café é bom e a localização excelente. Poderiam melhorar a internet e o banho. As pessoas são amáveis, principalmente a recepcionista e o pessoal que serve o café - nota 10 para eles!!!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Claudinei G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado. O que já é bem importante.
Na chegada fizeram uma confusão com nossa reserva, e tivemos que ir para outro hotel por uma noite, mas esse hotel era também muito bom. Foram extremamente solícitos e nos recompensaram com o melhor quarto do hotel e vinho de cortesia. Acabou que nem foi um problema.
O hotel não tem elevador.
Recomendo as suítes do primeiro andar para quem não gosta de escadas, mas eles possuem serviço para carregar malas.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Obrigado, Igor M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de maio de 2016

Reservamos com antecedência pelo booking e pagamos uma tarifa bem legal. Hotel muito bem localizado, ao lado das melhores atrações de Florença. Staff muito solícito e preparado. Internet fraca. Quartos escuros, e escadas sem fim, não tem elevador, são 7 lances de escada bem inclinada. Certifique-se de solicitar quarto nos primeiros andares. Meu pai, um senhor na casa dos 70 anos, e eu ficamos no 5° andar, sem direito a troca pois o hotel estava lotado. Café da manha ótimo, com atendimento das moças muito simpático.Boa relação custo x benefício.

Dica de quarto: Escolham os de andares mais embaixo, nao tem elevador
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, capiccolotto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações