Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Percebi críticas a respeito do hotel, mas confesso que a minha experiência foi maravilhosa. Primeiro, a falar do prédio que tem sua edificação datada do ano de 1400 e é muito bem preservada (não esperem um hotel de luxo moderno). Ficamos num quarto do térreo, próximo a área do café da manhã, mas em nada nos incomodou. Na primeira noite, bebi uma boa taça de vinho no hall do hotel. O ambiente é de ótimo gosto e a música de fundo? Ahhh... é Bethowen... (foto anexa).
Sobre a localização, não poderia ser melhor. Próximo a tudo. Não é necessário gastar com taxi. Centro historico, myseus, bons restaurantes e gelaterias próximas (recomendo os relatos nos sabores de rosas e o de melancia (angúria)).
Saia pelas ruas de Florença e tenha uma surpresa agradável em cada esquina. Permita se perder... quem sabe assim vc consegue se encontrar...

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado e com um staff que fez o máximo para nos satisfazer. Eu e minha família reservamos uma prova de vinho na cantina temática, uma das experiências mais interessantes que tivemos em nossa estadia. A decoração do hotel vai aos mínimos detalhes, com espaços de leitura distribuídos nas áreas comuns do hotel.

Gostaria de fazer referência ao colega David que nos atendeu muito bem e em seu nome homenageamos toda a equipe do hotel.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 24 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel simples mas que atendeu a nossa expectativa pela tarifa paga. O café é bom e a localização excelente. Poderiam melhorar a internet e o banho. As pessoas são amáveis, principalmente a recepcionista e o pessoal que serve o café - nota 10 para eles!!!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 29 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado. O que já é bem importante.
Na chegada fizeram uma confusão com nossa reserva, e tivemos que ir para outro hotel por uma noite, mas esse hotel era também muito bom. Foram extremamente solícitos e nos recompensaram com o melhor quarto do hotel e vinho de cortesia. Acabou que nem foi um problema.
O hotel não tem elevador.
Recomendo as suítes do primeiro andar para quem não gosta de escadas, mas eles possuem serviço para carregar malas.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 13 de maio de 2016

Reservamos com antecedência pelo booking e pagamos uma tarifa bem legal. Hotel muito bem localizado, ao lado das melhores atrações de Florença. Staff muito solícito e preparado. Internet fraca. Quartos escuros, e escadas sem fim, não tem elevador, são 7 lances de escada bem inclinada. Certifique-se de solicitar quarto nos primeiros andares. Meu pai, um senhor na casa dos 70 anos, e eu ficamos no 5° andar, sem direito a troca pois o hotel estava lotado. Café da manha ótimo, com atendimento das moças muito simpático.Boa relação custo x benefício.

Dica de quarto: Escolham os de andares mais embaixo, nao tem elevador
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família