Florença

Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: San Giovanni
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estivemos eu e meu marido neste restaurante por 3X durante a nossa viagem! O ambiente é charmoso, atendimento excelente! Os pratos deliciosos a um preço justo! Antepastos deliciosos, sobremesa, vinho com excelente custo benefício. Comendo muito bem, tomando uma garrafa de vinho diferenciada, a conta fica em torno de 70,00 euros o casal. É importante fazer a reserva porque o restaurante é bem pequeno. É um restaurante imperdível!

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 17 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e garçons simpáticos. Fomos muito bem atendidos e a comida estava excelente. Além disso, foi a melhor panna cotta que já provei. Super recomendado!!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 8 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos a este restaurante recomendados pela nossa anfitriã em Florença.
Disse-nos que não trabalhavam com reserva, errado, só trabalham com reserva.

Ficámos empolgados quando vimos que tinham casa cheia todos os dias, deve ser mesmo bom, pensámos nós.

Lá fomos..
Pedimos uma massa e um bife com molho de pimenta e foi isso.. o bife veio sem acompanhamento, aparentemente o restaurante é chique demais para oferecer um acompanhamento para um bife de 22€.

No fim comemos uma sobremesa, não me lembro o nome, nada de especial, sobremesas não é o forte deles.

Quando pedimos a conta, vinham duas águas que não bebemos, aqui é que a coisa se torna ridícula, o senhor tirou as duas águas e adicionou dois cestos de pão...

Nada mais a acrescentar.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 4 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

A osteria segue o modelo de diversos outros restaurantes italianos, com muitos poucos lugares. É muito possível que sem reserva, não haverá lugar para você. A comida é extraordinária, e o ambiente faz com que você se sinta muito bem vindo. A equipe também é muito gente boa, e faz com que você se sinta parte da família.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 10 de março de 2019

A comida 'e excelente e o preco muito bom! Voltaria com certeza! Precisa fazer reserva, pois o restaurante 'e pequeno.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Osteria Vini e Vecchi Sapori, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou Osteria Vini e Vecchi Sapori? Compartilhe suas experiências!