“Comida boa e bom atendimento ”

Trattoria Dall'Oste - Il Portale
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Trattoria Dall'Oste - Il Portale no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
423 de 2.930 Restaurantes em Florença
Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas, Para levar
Bairro: Santa Maria Novella
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos nesse resultante logo no início de nossa estadia e a surpresa não poderia ser melhor. Seguindo as recomendações do nosso garçom Giuseppe experimentamos a famosa bistecca alla fiorentina com o vinho da casa... Sabor indescritível e maciez absurda... certamente um restaurante a ser visitado na cidade. A sobremesa também é deliciosa e faz valer cada centavo gasto!

Carmine B, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Trattoria Dall'Oste - Il Portale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Caro cliente,
Agradecemos sua opinião e estamos muito felizes pelo fato de sua experiência em nosso restaurante tenha sido positiva. Esperamos vê-lo novamente, uma saudação de Giuseppe e toda a equipe!

Avaliou em 6 de março de 2018

Jantamos e almoçamos nesta tratoria. A comida é boa, mas o atendimento não agradou. No jantar(14/2) fomos atendidos por um rapaz que não ajudou em nada nas escolhas,o que culminou com um pedido excessivo (e olha que não foi barreira da língua porque falo o italiano). No almoço(15/2) o atendimento já foi melhor. A ressalva que faço é que nos deram o menu comum e ,em momento algum, ofereceram o menu do dia(que é mais em conta).No mais, vale a pena, mas atenção para as considerações.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, estive por duas vezes, optei pelo menu com tartufo e não me arrependi.A especialidade é bisteca Fiorentina mas o prato é muito grande para mim.
Preço muito bom, custo/benefício excelente.
O local é um pouco fora do habitual pois fica atrás/lado, da Stazione Santa Maria Novela, recomendo quando chegar de trem, entra logo no clima de Florença.

Carmine B, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Trattoria Dall'Oste - Il Portale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2018

Cara Analucia,
agradecemos sua opinião e estamos muito felizes pelo fato de sua experiência em nosso restaurante tenha sido positiva. Esperamos vê-lo novamente, uma saudação de toda a equipe!

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa! Profissionais especiais e atendem super bem!!! A atendente Mariana foi Super simpática e colaborativa. Foi maravilhoso!!!

Avaliou em 28 de janeiro de 2018

Havíamos passado o dia caminhando e estávamos cansados, então optamos por escolher um restaurante perto do hotel. A comida estava ótima. Pedimos uma lasagna e Spaghetti alla carbonara con guanciale toscano. Delícia.
Todos os restaurantes cobram a entrada dos pãezinhos mesmo que você não coma.

Os viajantes que viram Trattoria Dall'Oste - Il Portale, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou Trattoria Dall'Oste - Il Portale? Compartilhe suas experiências!