“Interessante ”

Bom para: Grupos grandes, Romântico, Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: San Lorenzo
Publicada 13 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante foi uma surpresa ... como achei muito turístico imaginei que a comida seria ruim ... comida boa ... a Sandra foi muito querida ... portanto recomendo para quem estiver no mercado público ... adorei tudo

Publicada 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Sentamos 6 pessoas no interior da trattoria, que é imensa. Parte externa menor e mais turística. Sem reserva e conseguimos num domingo à noite a mesa de forma rápida. Bisteca de 1,2kg a 54 euros. Serve bem 3 pessoas. Excelente carne com um sabor incrível. Peça bem passada que ainda assim virá ao ponto para mal (para não perder sabor). Ravióli trufado divino. Massa entre 15 e 20 euros. Bons vinhos entre 20/30 euros. Visita obrigatória. O pão é pago.

Publicada 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Belo jantar, chegamos tarde mas prontamente conseguimos mesa. Mesa por sinal muito boa. Vale sentar na parte interna do restaurante
Pois eh bem diferente.

Comida boa.. pedimos boas massas
Preço justo

Publicada 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pratos bem servidos, saborosos e com muita qualidade. Ingredientes frescos, atendimento bom e casa sempre cheia! O restaurante é enorme e está sempre lotado.
Não esperei mais do que 5 min para me sentar. Fui 3x durante minha estadia em Florença.

Publicada 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Esse restaurante é uma joia em Firenze. Experimentei a tagliata al tartufo! Maravilhoso! Recheado de sabor! Quero agradecer a Marzia que me atendeu tão bem e que me apresentou esse prato delicioso!

Os viajantes que viram Trattoria Zà Zà, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou Trattoria Zà Zà? Compartilhe suas experiências!