“Fantástico ”

Bom para: Romântico, Famílias com crianças, Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: San Lorenzo
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso vale a pena massa fantástica !!! Recomendo , bom atendimento , apesar de não ter feito reserva fomos muito bem atendidos ... eu e meus amigos adoramos e pretendemos voltar

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Procurava algum restaurante próximo do mercado de San Lorenzo com bom custo -benefício.
Além disso,encontrei rapidez e bom atendimento
Gostei!!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bonito,comida excelente,atendimento idem e preço bom.Comi um tagliateli com molho de trufas delicioso,acompanhado de uma taça de vinho,bom e preço justo.Recomendadíssimo!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida. Atendimento muito bom. E os pedidos nao demoram tanto visto que esta sempre lotado.se for a Florença nao deixe de ir comer nesse lugar. Top top

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica bem próximo aos pontos turísticos, vale a parada pra um almoço rápido fazendo turismo.

O ambiente interno e externo são bem legais.

Atendimento bom.

Comidinha deliciosa, bem servida, e com preço bom.

Os viajantes que viram Trattoria Zà Zà, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou Trattoria Zà Zà? Compartilhe suas experiências!