“Vinho muito bom e comida incrivel”
Avaliação sobre Buca dell'Orafo

Buca dell'Orafo
708 de 3.031 Restaurantes em Florença
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Uffizi
Publicada 14 de setembro de 2018

Ambiente muito bacana, tipico italiano. Vinho estava otimo, fomos muito bem atendidos e a comida estava incrível.

Publicada 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar assemelha se a um porão, capacidade para umas 30 pessoas, serviço bem mediano. Bem localizado ao lado da ponte del vecchio. Pratos saborosos mas não justifica a fama, preços acessíveis.

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Essa jóia fica num porão bem escondido embaixo de uma passagem em uma viela próxima à Ponte Vecchio. É bem pequeno, então é aconselhável fazer reserva. Os pratos típicos tocanos estão sublinhados no cardápio. O vinho da casa é ótimo. Atendimento muito bom. Preço dentro do esperado. Mesas são bastante próximas uma da outra, então é aconselhável manter a discrição.

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Reservamos com antecedência e fomos ao restaurante. Depois de um tempo encheu. Estávamos jantando e a garçonete nos informou que teríamos que pedir a conta e ir embora, pois outras pessoas estavam esperando mesa. Foi terrível, não tínhamos nem terminado de tomar o vinho. Todos o grupo de pessoas que estavam na espera não paravam de olhar para nós até pagarmos a conta. Pior experiência em restaurantes que já tive! Fiquei muito triste pq uma amiga havia me indicado e é a primeira vez que venho a Itália!

Publicada 1 de novembro de 2017

Localizado (e o nome indica) num porão, o que ressalta o seu charme. Percebi que grande parte das pessoas que lotavam o ambiente eram residentes de Florença. A comida e o vinho dispensaram comentários. Já indiquei a vários brasileiros. Não vejo a hora de retornar.

Os viajantes que viram Buca dell'Orafo, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou Buca dell'Orafo? Compartilhe suas experiências!