“Típico”

Bom para: Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Bairro: Uffizi
Publicada 12 de janeiro de 2017

Ao lado do museu Uffizi, um buraco no chão! O restaurante é pequeno mas muito bom, vale a vista,fui mais de uma vez!

Publicada 1 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no Buca dell orafo e pedimos a bisteca fiorentina que estava muito boa! O ambiente é muito charmoso, bem pequeno perto da galeria uffizi! Recomendo a bisteca de lá!

Publicada 28 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Não acolheram bem nosso filho de dois anos. Serviço super rude. Pedimos a entrada que era bem normal mais vinho e fomos embora.
A comida em si pareci boa e foi bem recomendado. Porém não pagamos para ver após o péssimo atendimento.
Fica próximo à entrada da ponte Vecchio. Não é fácil encontrar.

Publicada 10 de julho de 2016

Maravilhosa escolha. Pratos diferenciados, atendimento impecável. conseguimos sem reserva, mas foi por acaso. Vale a pena fazê-lo.

Publicada 25 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Indicação de amigos! Um achado, só com reservas, bem pequeno! Passando em frente poucas pessoas parariam pois é uma portinha bem pequena! Frequentado por locais, comida incrivel, bom vinho!

Os viajantes que viram Buca dell'Orafo, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou Buca dell'Orafo? Compartilhe suas experiências!