“Espetacular!!!”

Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Uffizi
Avaliou 25 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Indicação de amigos! Um achado, só com reservas, bem pequeno! Passando em frente poucas pessoas parariam pois é uma portinha bem pequena! Frequentado por locais, comida incrivel, bom vinho!

Faça uma avaliação

Avaliou 27 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno mas que surpreendeu, parece típico italiano. O atendimento é seco, mas muito educado e funcional. Meu marido comeu o ossobuco com purê de batata, estava esplêndido e eu comi um penne com ragu, excelente. A sobremesa que comemos era a torta do dia, que tinha cobertura de frutas vermelhas: maravilhosa! Recomendo e quero voltar!

Avaliou 17 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Tive muitas recomendações desse restaurante de amigos do Brasil e talvez eu tenha ido com expectativas muito altas... De fato ele retrata bem a típica trattoria italiana: pequena, apertada, com pratos típicos e atendimento "agoniado". So tinham duas pessoas pra atender o restaurante todo, mas foi tudo ok. O primeiro prato que pedi nao tinha mais, acabei pedindo outro que estava bom, nada de especial (uma massa com molho tipo bolonhesa e queijo pecorino ralado). O do meu marido estava mais gostoso que o meu, mas também nada de outro mundo (escalope de file mal passado com pure de batatas). Haviam me falado muito dos pratos com trufas, mas infelizmente nao estava na época... Enfim, restaurante ok mas não voltaria.

Avaliou 16 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Um pequeno restaurante escondido em um dos pontos mais turísticos de Florença, a Ponte Vecchio, serve uma fantástica bisteca fiorentina. Pelo tamanho do lugar, enche rápido, portanto, recomendo reserva. Se não fizer reserva, é uma boa chegar lá uns minutos antes de abrirem, para tentar um lugar. O staff é pequeno, e corre para um lado e para outro o tempo todo. São atenciosos, mas de um jeito italiano bem seco e direto. Nada que tire a graça do lugar - na verdade, só torna a experiência mais interessante. O público mistura locais e turistas, e o volume das vozes ecoa pelas próximas paredes. Recomendo muito!

Avaliou 5 de Dezembro de 2015

Práticamente ao lado da Ponte Vecchio, num beco, a 400 m de meu Hotel - o Balestri - fica este pequeno Restaurante, típico Fiorentino. Muita dificuldade de reservas, por ser pequeno e pelo atendimento. Se você quiser as 19:30 h não pode, tem que ser às 19:00 h. O atendimento é razoável, não muito amistoso, mais sem ser grosseiro. O Cardápio é bom. Peça a Costeleta de Cordeiro, que é excelente. O prato mais pedido é a Bisteca à Fiorentina. Carta de Vinhos muito boa. Preços razoáveis.

Os viajantes que viram Buca dell'Orafo, também viram

Florença, Província de Florença

Já esteve em: Buca dell'Orafo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos