“Próximo a Ponte Vecchio”
Avaliação sobre Buca dell'Orafo

Buca dell'Orafo
707 de 3.031 Restaurantes em Florença
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Uffizi
Publicada 5 de dezembro de 2015

Práticamente ao lado da Ponte Vecchio, num beco, a 400 m de meu Hotel - o Balestri - fica este pequeno Restaurante, típico Fiorentino. Muita dificuldade de reservas, por ser pequeno e pelo atendimento. Se você quiser as 19:30 h não pode, tem que ser às 19:00 h. O atendimento é razoável, não muito amistoso, mais sem ser grosseiro. O Cardápio é bom. Peça a Costeleta de Cordeiro, que é excelente. O prato mais pedido é a Bisteca à Fiorentina. Carta de Vinhos muito boa. Preços razoáveis.

Publicada 8 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante num porão ao lado da ponte Vecchio, poucas mesas, chef vem na mesa da gente. Pedimos uma entrada e coelho de prato principal, mas a bisteca fiorentina é muito pedida também. Nota 10!

Publicada 17 de junho de 2014

Visitamos o local para almoco. Fomos muito bem recebidos pelo simpatico proprietario. Comi uma bisteca fiorentina perfeita.

Publicada 4 de dezembro de 2013

Tive grande informações da comida deste restaurante, tentei ir, mas primeiro disse que não estava funcionando e não me falou de reserva apenas nos enxotou rapidamente do estabelecimento, depois voltei falou que tinha que fazer reserva(ok) podia ter falado antes
quando fui fazer a reserva de maneira grosseira ficava nao pode 19h30tem que ser 19h00
e com uma atitude bem antipatica (unico local de toda minha viajem pela Italia que isto aconteceu) foi mais uma vez enxotando do restaurante
Se trata assim antes de entrar imagina depois-->vamaispara fernte um poquinho na mesma]
rua Tratoria Ponte Vecchio(atenção,gentileza,comida excelente)

• Ambiente
Publicada 10 de setembro de 2013

Tradicional na cidade, o restaurante Buca dell'Orafo é o melhor lugar experimentar os pratos típicos da região. O serviço é ótimo e a comida é super saborosa.

Os viajantes que viram Buca dell'Orafo, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou Buca dell'Orafo? Compartilhe suas experiências!