Publicada em 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O Milu Hotel está super bem localizado na linda Firenze. Fizemos tudo a pé!!!

Os funcionários do Hotel, desde a Recepcao (LUCIA e José), até o delicioso café da manhã, são de uma atenção e delicadeza impecáveis! Ficamos com as melhores impressões desse lugar.

Surpreendentemente o Hotel dispõe de água mineral, refrigerante, sucos, salgadinhos e biscoitos inteiramente gratuitos pra os seus hóspedes. A reposição é diária e sem nenhum custo extra!!!

O café da manhã é simples, mas muito charmoso e saboroso. Omeletes e ovos fritos na hora, além de sucos naturais da fruta, são oferecidos e feitos durante nossa refeição.

Por estarmos comemorando nossas bodas, fomos carinhosamente agraciados com uma deliciosa garrafa de vinho!!!

Data da estadia: setembro de 2018
Hotel_Milu, Milu Staff & Management do(a) Hotel Milu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2018

Prezada Elisfgs,

Agradecemos os elogios em relação ao nosso café da manhã, prezamos muito por essa importante refeição, servimos tudo do melhor! Por esse motivo que nossos deliciosos omeletes que servimos com tanto carinho são um diferencial!

Um abraço,

Milu Staff e Gerência

Publicada em 13 de agosto de 2018

Hotel pequeno, extremamente bem situado, com quartos confortáveis e limpos. Café da manhã delicioso, servido num agradável terraço, no ultimo andar. Pessoal bastante atencioso. Apesar da aparência externa antiga, moderno e bem reformado.

Dica de quarto: Meu quarto era de canto, com vista para a rua. Havia um pouco de barulho mas não me incomodou.
Data da estadia: julho de 2018
Hotel_Milu, Guest Relations Manager do(a) Hotel Milu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018

Prezada Raissa, obrigado por escolher Milu Hotel. Trabalhamos todos os dias para garantir que os nossos clientes recebam o serviço mais prestigiado e personalizado, por isso estamos muito satisfeitos por ter alcançado a excelente classificação durante a sua estada. Esperamos vê-lo em breve no Milu Florence. Milu Staff & Management

Publicada em 23 de julho de 2018

Tudo foi perfeito.
Quarto muito bom, com cama de casal e sofá cama confortáveis. Ótimo atendimento por Alejandro e pelos brasileiros Bruno na recepção e Ana no café da manhã.
Ótima localização, perto de todos os pontos turísticos indo a pé.

Data da estadia: julho de 2018
Hotel_Milu, Milu Staff do(a) Hotel Milu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2018

Prezado Riccardo,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência no Hotel Milu! Ficamos muito felizes em saber que pudemos oferecer momentos de prazer para você e sua família, além de lhes hospedar de maneira com que realmente se sentissem realmente em casa. Fazemos o máximo para atender nossos hóspedes de maneira diferenciada. Para a sua próxima estadia conosco, não hesite em nos contatar diretamente para obter nossas melhores tarifas!

Um abraço,

Equipe Milu e Gerência

Publicada em 7 de junho de 2018

Excelente opção de Hotel em Florenca. Decorado com obras de arte lindíssimas. Ótima localização, próximo aos principais pontos turísticos além de estar localizado na rua com lojas de luxo.
Achamos o banheiro pequeno mas não desmerece o hotel. Com certeza voltaremos.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hotel_Milu, Manager do(a) Hotel Milu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de junho de 2018

Prezada Thais,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência no Hotel Milu! Ficamos muito felizes em saber que podemos oferecer momentos de prazer para você e sua família, além de lhes hospedar de maneira com que realmente se sentissem realmente em casa. Fazemos o máximo para atender nossos hóspedes de maneira diferenciada. Para a sua próxima estadia conosco, não hesite em nos contatar diretamente para obter nossas melhores tarifas.

Atenciosamente, Milu Staff & Management

Publicada em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel por 4 noites, somente a virada do ano teve muito barulho o que era esperado pois o hotel possui uma excelente localização.
Staff simpático e prestativo, bem diferente do tratamento italiano. Possui 1 cafeteira e água a vontade o tempo todo, frigobar com guloseimas e água incluído. Foi uma grata surpresa e tivemos ótima estadia.
Quando voltar a Florença, certamente nos hospedaremos novamente neste hotel.

Data da estadia: janeiro de 2018
Hotel_Milu, Milù Staff and Management. do(a) Hotel Milu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2018

Prezada pabarbier,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência no Hotel Milu! Ficamos muito felizes em saber que pudemos oferecer momentos de prazer para você e sua família, além de saber que de certa forma pudemos lhes hospedar fazendo com que realmente se sentissem em casa. Fazemos o máximo para atender nossos hóspedes de maneira diferenciada.

Lhes desejamos um 2018 pleno de alegria e saúde!

Gentilmente,

Equipe Milù.