Publicada em 23 de julho de 2018

Tudo foi perfeito.
Quarto muito bom, com cama de casal e sofá cama confortáveis. Ótimo atendimento por Alejandro e pelos brasileiros Bruno na recepção e Ana no café da manhã.
Ótima localização, perto de todos os pontos turísticos indo a pé.

Data da estadia: julho de 2018
Hotel_Milu, Milu Staff do(a) Hotel Milu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2018

Prezado Riccardo,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência no Hotel Milu! Ficamos muito felizes em saber que pudemos oferecer momentos de prazer para você e sua família, além de lhes hospedar de maneira com que realmente se sentissem realmente em casa. Fazemos o máximo para atender nossos hóspedes de maneira diferenciada. Para a sua próxima estadia conosco, não hesite em nos contatar diretamente para obter nossas melhores tarifas!

Um abraço,

Equipe Milu e Gerência

Publicada em 7 de junho de 2018

Excelente opção de Hotel em Florenca. Decorado com obras de arte lindíssimas. Ótima localização, próximo aos principais pontos turísticos além de estar localizado na rua com lojas de luxo.
Achamos o banheiro pequeno mas não desmerece o hotel. Com certeza voltaremos.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hotel_Milu, Manager do(a) Hotel Milu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de junho de 2018

Prezada Thais,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência no Hotel Milu! Ficamos muito felizes em saber que podemos oferecer momentos de prazer para você e sua família, além de lhes hospedar de maneira com que realmente se sentissem realmente em casa. Fazemos o máximo para atender nossos hóspedes de maneira diferenciada. Para a sua próxima estadia conosco, não hesite em nos contatar diretamente para obter nossas melhores tarifas.

Atenciosamente, Milu Staff & Management

Publicada em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel por 4 noites, somente a virada do ano teve muito barulho o que era esperado pois o hotel possui uma excelente localização.
Staff simpático e prestativo, bem diferente do tratamento italiano. Possui 1 cafeteira e água a vontade o tempo todo, frigobar com guloseimas e água incluído. Foi uma grata surpresa e tivemos ótima estadia.
Quando voltar a Florença, certamente nos hospedaremos novamente neste hotel.

Data da estadia: janeiro de 2018
Hotel_Milu, Milù Staff and Management. do(a) Hotel Milu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2018

Prezada pabarbier,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência no Hotel Milu! Ficamos muito felizes em saber que pudemos oferecer momentos de prazer para você e sua família, além de saber que de certa forma pudemos lhes hospedar fazendo com que realmente se sentissem em casa. Fazemos o máximo para atender nossos hóspedes de maneira diferenciada.

Lhes desejamos um 2018 pleno de alegria e saúde!

Gentilmente,

Equipe Milù.

Publicada em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento de primeira qualidade, quarto amplo e em geral...produtos de qualidade. Localização fantástica. Preço não é dos mais baratos, media dos bons hotéis boutiques. Internet funciona bem e infelizmente os travesseiros carecem de qualidade. Desproporcionais ao padrão de um bom hotel.

Data da estadia: outubro de 2017
Hotel_Milu, Front Office Manager do(a) Hotel Milu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2017

Dear Bittto,

Thanks for choosing Milu Hotel and for the nice review!
Looking forward to welcoming you back as soon as possible, don't hesitate to contact us directly for the best discounted rates for loyal guests.

Kind regards,
Milu Staff & Management

Publicada em 15 de outubro de 2017

Em SET 2017, estivemos em Florença, numa viagem em família. Foi muito prazerosa a nossa estadia no Hotel MILU. Ótima localização. Staff muito atencioso. Concierge nos agendou passeios. Bom café da manhã e bom atendimento. Estilo moderno e de bom gosto, lembrando uma galeria de arte. Um dos destaques: o elevador. Quando voltarmos a Florença, com certeza ficaremos no Hotel MILU !
Parabéns a toda a equipe e muito obrigado.
Nelson Pimentel - São Paulo - Brasil

Data da estadia: setembro de 2017
Hotel_Milu, Guest Relations Manager do(a) Hotel Milu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2017

Estimado Nelson, Muito obrigado por escrever este comentário, Efectivamente, o hotel tem uma localizaçao ótima para turismo. Agrada-nos saber que estivemos à altura das suas expectativas. Partilharemos com os colaboradores os seus amáveis comentários. Esperamos ter a oportunidade de o acolher de novo em breve no nosso hotel. Atentamente. Milu Team!