“Melhor gelato!”

5 de 240 Docerias em Florença
Bairro: San Giovanni
Bairro: San Giovanni
Publicada 23 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Gelato MARAVILHOSO!!!! O de mascarpone é indescritível! Boa localização, preço justo e ótimo atendimento! Amei!

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 16 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O melhor gelato de pistache que comi em Florença, bem como o melhor stracciatella (cookies and cream). Sem filas, em rua pouco movimentada. Muito melhor que os da praça Duomo.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 6 de outubro de 2018

Fui mais de uma vez a essa sorveteria, experimentei mais de um sabor e achei todos excelentes. Mas o de morango achei fenomenal, o melhor sorvete de fragola que já tomei.

Publicada 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Em Florença é muito difícil falar de sorvete, na medida em que tem varias sorveterias em cada esquina, mas escolhemos está por que passamos e achamos aprazivel. Achei uma delicia de sorvete e o atendimento bem simpático. Recomendo se estiver passando por ali, mas nada que tenha que desviar o caminho pra chegar até lá diante de tamanha oferta maravilhosa de sorveterias na cidade.

Publicada 26 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem atendido pelo proprietário, destaque pro sorvete de bergamota. Bem localizado perto do Duomo.

Os viajantes que viram La Strega Nocciola - Firenze Duomo, também viram

Florença, Província de Florença

Já visitou La Strega Nocciola - Firenze Duomo? Compartilhe suas experiências!