“Fantástico”
Avaliação sobre Gelateria Dolce Vita

Gelateria Dolce Vita
4 de 6 Docerias em Cortona
Publicada 15 de março de 2016

Delicioso gelatto em Cortona! Recomendo! Não deixe de experimentar caso esteja na cidade. A cesta oferece a possibilidade de mais sabores. Recomendo

Publicada 14 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Deliciosa sorveteria em uma cidade que é um encanto! Aproveite, perca-se entre os diversos sabores, todos deliciosos (provamos 5)!!! E sente-se para ver o tempo passar devagar!

Publicada 18 de maio de 2015

Sorvete simplesmente delicioso. Não sei o que dizer. Só experimentando. Todos os ingredientes de excelente qualidade.

Publicada 9 de agosto de 2014

excelente gelateria, a melhor que fomos na Toscana, sugiro pedir um gelato de pistache com chiocollato , ou fragola com menta

Publicada 21 de maio de 2014

O ambiente muito colorido e bem atrativo. O sorvete, com sabor italiano, delicioso. Atendimento muito bom e bem servido.

Os viajantes que viram Gelateria Dolce Vita, também viram

Camucia, Província de Arezzo

Cortona, Província de Arezzo

Já visitou Gelateria Dolce Vita? Compartilhe suas experiências!