“Doceria FANTASTICA”

C&G Cioccolato E Gelato
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 19 de Dezembro de 2016

Para quem estiver de passeio ou de passagem em Taormina, vale uma parada na famosa C&G Gelato. Todos os doces são excelentes e com um valor bem interessante. Alguns doces ainda é possivel dividir para o casal.

Avaliou 18 de Novembro de 2016

Gelato delicioso! Funcionários prestativos e atendimento rápido. Fiquei surpresa com um garçom que reconheceu meu sotaque e conversou comigo em português!! Muito simpático!

Avaliou 30 de Setembro de 2016

Como indico no titulo para mim este foi o melhor gelado que comi em todas as minhas viagens a Itália.
Fomos lá em 3 dias consecutivos porque a variedade e o saber são excelentes.
Quanto a preços é aceitável com preços comparativos noutros gelatarias, embora seja mais caro que alguns sítios a qualidade vale a pena

Avaliou 15 de Junho de 2016

É quase um ponto turístico de Taormina, local de encontro de turistas de todos os cantos do mundo. Sorvetes deliciosos e de linda apresentação. Recomendo pedir chocolate e limão, ou qualquer outra fruta um pouco ácida, a combinação é perfeita, o doce do chocolate com o ácido da fruta. A vista do local é deslumbrante.

Avaliou 16 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Uma doceria fantástica, doces maravilhosos, sorvetes é tanta opção que você fica até perdido sem saber o que escolher.

Os viajantes que viram C&G Cioccolato E Gelato, também viram

Catania, Province of Catania

Catania, Province of Catania
Giardini Naxos, Province of Messina

Já esteve em: C&G Cioccolato E Gelato? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos