Publicada 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos cinco diárias neste hotel
Maravilhosa equipe da recepção,café da manhã muito bom
Cama e banho de primeira
Pessoas realmente muito simpáticas
O Villa Fiorita está de parabéns
Nota 10000
Obrigado

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 19 de janeiro de 2016

Para Taormina um bom custo/benefício, bem próximo ao Corso Umberto. Boas instalações, decoração um tanto carregada, mas interessante. Quartos muito bons, no meu tinha uma charmosa área externa. Equipe extremamente solicita, ótimas indicações.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada 19 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Um belo de um hotel com um bom quarto um belo café da manhã com uma vista linda, funcionários atenciosos só é um pouquinho escondido mas bem localizado fica próximo a rua principal e o estacionamento porta Catânia e tem um preço bom para o que oferece.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos
Rosalie_Gerber, Direttore do(a) Hotel Villa Taormina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de outubro de 2015

Dear Guest, thank you very much for your review

Publicada 3 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

horrivel de chegar. hotel caro. estacionamento mais 9 euros. nao tem translado graris como eu li.
o quarro eh rosa forte. todo perfumado. eu tenho bronquite. alem disso eh todo de escada. eh muito limpo e confortavel. mas nao recomendo

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Rosalie_Gerber, Direttore do(a) Hotel Villa Taormina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de setembro de 2015

Your comments will help us to improve our services, Thank you very much

Publicada 13 de junho de 2015

Hotel surpreendente em todos os aspéctos, desde o extremo bom gosto na decoração, ótima localização, muito próximo à Corso Umbert, até a equipe que é excelente. Quando retornarmos a Taormina, sem dúvida nos hospedaremos no Villa Taormina.

Dica de quarto: Ficamos no quarto 7, que é ótimo. A julgar pela qualidade do hotel e do quarto em que estivemos, todos os demais devem ser muito bons.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Rosalie_Gerber, Proprietario do(a) Hotel Villa Taormina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2015

muito obrigado por el excelente comentário

Adele