Hotel Villa Paradiso
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotel Villa Souvenir(Forza d'Agro)
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estive neste hotel com a minha família de 8 a 10 de julho
Minhas considerações sobre o quarto : bem ruim , velho, a parte que seria o quarto da criança era um antigo terraço adaptado . Café da manhã bom na parece que vc está num sauna . Piscina que mostra não é no hotel mas num resort bem fraco na praia que fica a uns 25 km do hotel . Tem um Shuttle que te leva até lá . Este shuttle vc deve reservar mas não sei o motivo porque reservamos e não tinha lugar para nós, mandaram simplesmente a gente se espremer . Bem desorganizado .
O pior de tudo foi no check in . Éramos dois adultos e um criança de 12 e um de 8 anos.Cobraram a taxa de turismo da cidade da minha filha de 12 nos e no informativo falava que crianças de 12 anos não pagava . Informativo na foto anexa
Não pelo valor mas pela questão da cobrança errada , questionamos . Duas senhoras nos atenderem e nunca vi tamanha falta de educação , grosseria . Ela dizia que a cobrança era automática , que eu tinha que ligar para a prefeitura .
Falavam em inglês e do nada gritavam em Italiano .Ainda disseram que estávamos reclamando por tão pouco .Enfim , nunca vi tamanha grosseria numa recepção de hotel . Na minha opinião , pessoas que trabalham com atendimento ao turista deveriam ao menos ter um pouco de educação .
Não recomendo
Existem opções muito melhores na cidade . Está sim vale muito a pena conhecer .

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
hotelvillaparadiso, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Hotel Villa Paradiso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2017

Dear guest, thanks for your review, before all we whant say sorry for a misundastanding in our hotel.
We like to clarify all guest read your review that:
1. Our beach club is far 8 km (and not 25 km!)
2. Your room was Superior very confortable, large and new
3. If you make breakfast in the terrace is normal was warm outside in the summer..., you should be ask to moove inside
4. Sorry but in Taormina there is a city tax (7 euro!) and start from 12 years old,
It is not our hotel to make laws
You can also reply us by email, best regards
Livio

Avaliou em 17 de março de 2017

Nos hospedamos neste hotel aconchegante num apartamento com terraço e nossa vista era o exuberante etna. Ficamos apenas num final de semana e a estadia foi excelente.O Hotel fica proximo ao Corso Umberto e ao giardini de la villa comunale.
O café da manhã servido no terraço panorâmico é muito bom com bastante variadade. Mas o ponto alto deste terraço é a vista proporcionada.

Dica de quarto: aqueles com terraço voltados para o Etna
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 6 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel foi construído em 1940, a última reforma deve ter sido realizada há mais de 10 anos, o quartos são pequenos o banheiro não posso negar que era bom e moderno, foi reformado. O ar condicionado funcionava mas não resfriava o quarto, reclamei 3 vezes e não adiantou.
O café da manhã não me agradou, apesar de ter um monte de coisas, muitas em latadas como frutas em compota, cogumelos, alcachofra, picles e faltava um pão bom, novo.
O melhor sem duvida é a vista do terraço e de alguns quartos, você consegue ver o mar, a cidade é o Etina.
A localização também é muito boa, não tem garagem.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 29 de julho de 2016 via dispositivo móvel

A localização é muito boa, o hotel é agradável, tranquilo, familiar e os atendentes são atenciosos.

A vista do restaurante do hotel é linda.

O café deixa um pouco a desejar com poucas opções e os moveis dos quartos são bem antigos.

No geral é um bom hotel.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou em 12 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é super aconchegante e o atendimento da equipe do hotel é excepcional, especialmente o da Rafaella.
Tivemos alguns problemas com furto de bagagem por parte da companhia de transporte e , ao chegar no hotel, a Rafaella nos deu todo o suporte necessário, inclusive no que se refere ao contato com a polícia.
O café da manhã é super gostoso e a localização também é ótima! Super perto dos principais pontos turísticos, como a rua Humberto Corso e o teatro antigo.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família