Hotel Villa Paradiso
Travelocity
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 617/diária.

Panoramic Hotel(Taormina)
Official Site
Hotel Continental(Taormina)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 37% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 37% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 142/diária.

Hotel Taodomus(Taormina)
Official Site
US$ 2.413
US$ 2.085
US$ 1.917
Avaliou em 17 de março de 2017

Nos hospedamos neste hotel aconchegante num apartamento com terraço e nossa vista era o exuberante etna. Ficamos apenas num final de semana e a estadia foi excelente.O Hotel fica proximo ao Corso Umberto e ao giardini de la villa comunale.
O café da manhã servido no terraço panorâmico é muito bom com bastante variadade. Mas o ponto alto deste terraço é a vista proporcionada.

Dica de quarto: aqueles com terraço voltados para o Etna
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 6 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel foi construído em 1940, a última reforma deve ter sido realizada há mais de 10 anos, o quartos são pequenos o banheiro não posso negar que era bom e moderno, foi reformado. O ar condicionado funcionava mas não resfriava o quarto, reclamei 3 vezes e não adiantou.
O café da manhã não me agradou, apesar de ter um monte de coisas, muitas em latadas como frutas em compota, cogumelos, alcachofra, picles e faltava um pão bom, novo.
O melhor sem duvida é a vista do terraço e de alguns quartos, você consegue ver o mar, a cidade é o Etina.
A localização também é muito boa, não tem garagem.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 29 de julho de 2016 via dispositivo móvel

A localização é muito boa, o hotel é agradável, tranquilo, familiar e os atendentes são atenciosos.

A vista do restaurante do hotel é linda.

O café deixa um pouco a desejar com poucas opções e os moveis dos quartos são bem antigos.

No geral é um bom hotel.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou em 12 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é super aconchegante e o atendimento da equipe do hotel é excepcional, especialmente o da Rafaella.
Tivemos alguns problemas com furto de bagagem por parte da companhia de transporte e , ao chegar no hotel, a Rafaella nos deu todo o suporte necessário, inclusive no que se refere ao contato com a polícia.
O café da manhã é super gostoso e a localização também é ótima! Super perto dos principais pontos turísticos, como a rua Humberto Corso e o teatro antigo.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 18 de julho de 2015

Gerenciado pela mesma família desde sempre, o Villa Paradiso tem atendimento excepcional, todos foram muito atenciosos e gentis. Ficamos em um apto com vista para o mar, bem espaçoso e embora o prédio seja antigo, os móveis estão em bom estado, as camas eram confortáveis e a roupa de cama/banho condiz com a categoria do hotel. O café da manhã é servido no restaurante do último andar e tem uma linda vista. Há estacionamento disponível, quadra de tênis próxima (convenio) e os donos do hotel tbém tem um clube de praia em Letojanni, a 6 km de Taormina. O acesso é gratuito para os hóspedes, tem piscina, um bom restaurante e excelente estrutura de praia. Recomendo muito esse hotel e me hospedaria lá novamente!

Hospedou-se em: julho de 2015