Publicada 8 de fevereiro de 2015

Ao viajar para a Sicilia, este foi o primeiro hotel em que eu e minha família nos hospedamos. Ficamos muito bem impressionados com as instalações, localização espetacular e funcionários prestativos. Super recomendo!

• Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada 22 de dezembro de 2014

Estivemos no Hotel Villa Paradiso na primeira quinzena deste mes e ficamos no quarto 261. A vista é espetacular porque de um lado se tem o Etna e de outro o mar de Taormina!. O Hotel é confortável em termos de móveis e acomodações. O pessoal é atencioso e conseguimos estacionar sem problemas nas vagas disponíveis para os hospedes, apesar de serem apenas 3. Além do mais, é super bem localizado: ao lado do Jardim Público e a uma boa distância para se passear na Umberto Primo. Café da manhã muito bom!
Super recomendável.

Dica de quarto: Devem evitar os quartos mais baixos que dão para as quadras de tênis.
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a dois
Publicada 13 de maio de 2014

Um hotel já bem antigo, com os quartos com decoração e móveis antiquados porém confortáveis, mas possui o conforto de elevador, um restaurante no terraço onde a noite servem o jantar e na manhã o Café da Manhã, com uma vista fabulosa do Etna e do mar.
O Café da manhã é muito bom e bem diversificado, atendendo a todos os gostos, um restaurante que serve uma comida muito boa e uma boa carta de vinhos. Staf simpático e atencioso, pronto para atenderem a qualquer solicitação dos hóspedes.

Dica de quarto: Escolham quartos com varandas, balcão, virados para o Etna, pois a vista é sensacional.
  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois
Publicada 23 de março de 2014

Na verdade mais parece uma pousada do que um hotel. Gerenciado pela própria família você se sente como se estivesse num filme italiano. Super aconchegante , Staff maravilhoso porém quartos muuuito pequenos e café da manha pobre.A grande vantagem deste hotel é o clube de praia que ele possui. A van do hotel te leva e te busca nos horários pré determinados.

Dica de quarto: Peça um quarto grande
  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou com amigos
Publicada 20 de novembro de 2013

Quarto muito bom, com vista linda do Etna e da costa. Também tem ótima localização, está-se pertinho de tudo, faz-se todos os passeios à pé sem esforço. O café da manhã é bastante bom, o rapaz faz um capuccino inesquecível e o atendimento é sempre simpático e solicito. Recomendamos.

Hospedou-se em novembro de 2013, viajou com a família