“Belíssimo ”

Villa Antonio
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 5 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Lindo restaurante, muito romântico. Situado em um prédio construído com pedras, possui vista panorâmica e jardim com plantas típicas da região. Fomos muito bem atendidos, pratos gostosos da culinária siciliana. Adorei!! Muito sofisticado...

Publicada 18 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos a esse restaurante porque era bem proximo ao nosso hotel capotaormina, chegamos as 15h para almoçar, não havia ninguém de fregues mesmo assim nos atenderam com a maiir gentileza e comemos a melhor comida siciliana, pratos bem elaborados, tempero suave e um bom vinho, sem contar a bela vista do terraço.

Publicada 26 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Num ambiente refinado, o Villa Antonio conta com uma equipe muito atenciosa e cordial. A comida é excelente. Comi uma entrada com steak tartar enrolada numa massa muito bem feita. De prato principal, um "maialino" (porco) muito macio e saboroso, mas que poderia ser levemente mais temperado e salgado. De sobremesa uma deliciosa torta de avelã com frutas do bosque.

Publicada 24 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Não deixe de ir a este fantástico restaurante. Resolvemos ir de carro e nós perdemos no caminho, atrasando 40 minutos. Ao chegar, apresentamos a justificativa, o que não nos impediu de receber uma calorosa acolhida. O atendimento foi impecável desde então, até o fim. Todos os pratos estavam fantásticos, com destaque para o maialino nero e para a falsa crème brûlée de sobremesa. A carta de vinhos é excelente, com várias opções maravilhosas da área do Etna. O preço não é barato, mas, se você gosta de bons restaurantes, certamente não terá sido o mais caro da sua viagem.

Publicada 20 de julho de 2014

A comida é dos Deuses!! O maitre é suuper atencioso! Uma delícia bater um papo com ele. Imagine que fomos super tarde da noite, em nossa chegada. Indagamos ao concierge do Hotel Atahotel Capotaormina e ele nos indicou, fomos à pé! Super dica!

Não perca a sobremesa!!! Difícil é escolher uma só!!!

Os viajantes que viram Villa Antonio, também viram

Taormina, Province of Messina

Já visitou Villa Antonio? Compartilhe suas experiências!