Publicada 11 de novembro de 2016

Não poderia ter sido melhor a escolha do Hotel Villa Ducale para minha lua de mel. Desde o atendimento impecável na recepção até as ajudas com roteiros pela cidade e região, café da manhã e jantar fantasticos...porém o ponto alto além das perfeitas acomodações, é a vista do local onde são servidas as refeições, uma vista maravilhosa para o Etna, sem dúvidas incrível!!!

Dica de quarto: O quarto com vista para a Italia é sem dúvidas a melhor opção!
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada 31 de outubro de 2016

O hotel encontra-se no alto da cidade. Voce e recebido com um sorriso e uma taca de espumante com uma vista sobre a cidade e a esquerda uma visão do Etna inesquecível. A varanda e estupenda. Os quartos apesar de não muito grandes são acolhedores. Apesar das escadas os funcionários carregam as malas para voce. Estacionamento com custo a parte da diária. Voltarei com certeza.

Hospedou-se em: agosto de 2016
VillaDucale, Manager do(a) Hotel Villa Ducale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2016

Dear lprosdocimi46,

Thank you for taking the time to share your experience of Villa Ducale, we are thrilled that you enjoyed your stay. Please come back soon.

Hotel Villa Ducale
Taormina's Boutique Hotel
Paolo

Publicada 31 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é lindíssimo e com uma vista espetacular para o mar e o Etna. Quando chegamos fomos recepcionadas com champanhe e bossa nova, enquanto preparavam o nosso quarto. Os quartos são muito charmosos e privativos com mesas do lado de fora para aproveitar e curtir a vista. Café da manhã ótimo também. Voltaria com certeza.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
VillaDucale, Manager do(a) Hotel Villa Ducale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2016

Dear Ana Paula,

Thank you for your review and to have chosen Villa Ducale for your Holiday, we hope to be part of your memories for long.
The passion and love of welcoming our guests in the best possible way and to make them feel at home as soon as possible comes from our hearts, we are glad that you have appreciated it.

Hotel Villa Ducale
Taormina's Boutique Hotel

Paolo

Publicada 8 de julho de 2016

Hotel boutique pequeno e muito bem decorado, com restaurante ótimo. Serviço impecável! O nosso quarto tinha uma varandinha super agradável e linda vista para o mar e para o Etna. O hotel não fica no centro de Taormina, fica entre Taormina e Castellmola, mas possui van que leva até o centro da cidade. Achei perfeito!

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 8 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é super charmoso e bem decorado. Em cada detalhe, percebemos o capricho e bom gosto dos donos. Além de bonitos, os ambientes são também perfumados. Os funcionários são extremamente atenciosos e dispostos a ajudar. Equipe profissional! Localiza-se pouco distante do centrinho, porém o hotel disponibiliza transporte para o centro e para as praias. Além das qualidades do hotel, uma das vantagens é a vista exuberante! Café da manhã, chá a tarde com biscoitos e alguns appetizers típicos a noite, são servidos sem custos adicionais. Tudo delicioso! O check-in é incrível! Ao chegarmos, somos direcionados ao restaurante, que tem uma vista espetacular, serviram prosecco com bruschettas. Enquanto isso, nossas malas já estavam no quarto e o check-in pronto! Algo que poderia ser melhor é o tamanho dos quartos. Ficamos na suíte superior, com vista para o mar e ainda assim é pequena. Porém não chega a prejudicar a estadia, pois apesar de pequena é bem funcional! Perto das qualidades desse hotel, isso seria um pequeno detalhe! O banheiro é excelente, novo, tamanho bom e tudo funcionando muito bem! Neste local, nos sentimos em casa! Recomendo!

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois