“RESTAURANTE DA GIOVANNI”

66 de 304 Restaurantes em Taormina
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 25 de maio de 2017

Um típico restaurante siciliano com todo clima amável que circunda pelo ambiente, onde pessoas educadas e prestativas nos atende com muita presteza.
A comida é muito boa e o vinho espetacular.

Publicada 22 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante localizado a beira da estrada de rodagem, comum para a região. Comida típica voltada a frutos do mar. Muito boa qualidade, nada excepcional. Agrada nos preços, por se tratar de Europa, gastamos 60 euros com dois pratos sobremesa e vinho.

Publicada 15 de setembro de 2015

Restaurante pequeno,familiar, pedimos de entrada mexilhões deliciosos, meu prato era um frito del mare, delicioso.Faça reserva,pois está sempre lotado, conseguimos jantas na segunda noite, sugestão do hotel , Sandro nos indicou.Boa indicação para comer bem e barato.

Publicada 26 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Jantamos num ambiente excepcional. Uma vista maravilhosa, um atendimento muito amável pelos proprietários e sua sobrinha Ana. A comida é sensacional. De entrada - Mussels ( vongoles ) , como prato um peixe di jorno com batatas grelhadas e um spaghetti ao alho e óleo com o alho de produção própria. Para fechar profiteroles de chocolate. Indescritível. Recomendo.

Publicada 28 de novembro de 2014

A bordo do mar com vista para Isola Bella. Restaurante elegante e ótima comida. Os mexilhões estavam saborosíssimos. É prudente reservar

Os viajantes que viram Ristorante Da Giovanni, também viram

Taormina, Province of Messina

Já visitou Ristorante Da Giovanni? Compartilhe suas experiências!