Publicada em 28 de abril de 2016

O atendimento é de alto padrão, com todos os serviços para um bom conforto. Fica perto dos sitios históricos e tem uma bela vista, em especial os quartos de fundo. Os quartos são bem confortáveis, limpos e organizados. Só fiquei por um dia mais eu voltaria.

Dica de quarto: Os quartos de trás tem uma vista melhor e são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a sós
siracusa p, Direttore do(a) Hotel Mercure Siracusa Prometeo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de abril de 2016

Exmo Senhor Maripiramidal,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Siracusa Prometeo.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 3 de abril de 2016

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
siracusa p, Direttore do(a) Hotel Mercure Siracusa Prometeo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2016

Publicada em 22 de outubro de 2015

Hotel não foge ao padrão Mercure: acomodações confortáveis e limpas e ótimo atendimento. Café da manhã excelente, com muita variedade. A localização, porém, não é a ideal. Perto do Parque Arqueológico, mas longe de opções de restaurantes e bares, principalmente de noite. WiFi gratuito com boa conexão.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos
Publicada em 20 de outubro de 2015

O hotel pertence a rede Mercure e o atendimento é compatível com o prestado pelas demais unidades. A equipe foi extremamente profissional, cordial e zelosa durante nossa estada. Os Check in e Check out foram rápidos e tranquilos. Além disso, os funcionários foram extremamente solícitos ao permitirem que entrássemos nos quartos duas horas antes do prazo previsto. O quarto é amplo, arejado e limpo. Além disso, possui cofre e frigobar. A cama é confortável e o colchão é de boa qualidade. O banheiro é espaçoso e possui uma ótima ducha. O café da manhã é incrível, pois o hotel oferta uma enorme variedade de frutas, bolos, paẽs e comidas internacionais. Particularmente, gostei muito do leite de amêndoas, saborosa bebida típica da Sicília. Há, no mesmo andar da sala de café da manhã, uma piscina e uma espécie de bar. A localização é boa e bem central. é ótima para executivos e funcionários de empresas. No entanto, para o turista comum, acredito que seja melhor se hospedar em Ortigia, um dos lugares mais belos que já vi na minha vida e que é bem afastado do hotel Mercure. O Wi-fi era gratuito e a conexão era estável e rápida.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos
siracusa p, Direttore do(a) Hotel Mercure Siracusa Prometeo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de outubro de 2015

Exmo Senhor Leandro S,

Publicada em 18 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Localização boa, próximo do Anfiteatro! Funcionários muito atenciosos!!! O quarto é simples e banheiro também, porém limpo e com um ótimo chuveiro!!! Estacionamento interno. Café da manhã muito bom, com muitas frutas e variedades de pães salgados e doces.Recomendo!!!

Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a dois

Exmo Senhora Julia A ,

Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.