Publicada 19 de maio de 2016

Hotel bem localizado, com café da manhã bom e atendentes educados e dispostos a te ajudar.
As recepcionistas foram muito educadas e eu nem precisei pedir o mapa da cidade, ela mesma já foi me dando e marcando os lugares para eu conhecer, me deram dicas de restaurante, muito bom.
O quarto achei de um tamanho muito bom, com tv, colchão bom, wifi bom. O quarto estava limpo e o banheiro também bem limpo e grande.
As garçonetes do café da manhã todas educadas e simpáticas, sempre prontas para atender ao seu pedido.
Enfim, minha estadia foi excelente, muito confortável e perto de todas as atrações.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a sós
domusdirettrice, Direttore do(a) Domus Mariae Benessere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de outubro de 2016

Estimado Hóspede,
Obrigado por rever a sua experiência no nosso hotel.

Sua satisfação é a prioridade para nós.
A sua opinião é muito importante para nós.

cordialmente
Suor Rosamaria

Publicada 12 de dezembro de 2015

Minha estadia neste hotel incrível foi excepcional. Limpeza, organização e simpatia dos funcionários nota 10, tudo muito agradável, quartos e local extremamente silencioso, hotel oferece bicicleta para passear na cidade grátis, café da manhã é regular porém delicioso, não tinha muita opção mas saboroso. Recomendo

Dica de quarto: os andares mais altos oferecem vista para o mar e cidade
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a sós
domusdirettrice, Direttore do(a) Domus Mariae Benessere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de novembro de 2016

Querido cliente,
Obrigado por ter hospedado no nosso hotel. A satisfação do cliente é a nossa prioridade. A sua opinião é muito importante para nós!
saludos

Irma Rosamaria

Publicada 7 de outubro de 2015

Localização tranquila, instalações do hotel excelentes, equipe atenciosa, limpeza impecável, quarto confortável

tem a opção de usar bicicletas gratuitamente, e um terraço otimo com vista para o mar, pena que sem luz :(

Lado negativo não ter ar condicionado no quarto pelo preço pago e por estarmos na Sicilia

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a sós
Publicada 8 de agosto de 2014

O Hotel é excelente, equipe atenciosa, bem localizado, limpo. Contudo ….

A foto que está na capa do booking é uma piscina de hidromassagem, mas é paga e tem que reservar para conseguir entrar. Nós não conseguimos conhecer.

Estávamos em lua de mel, antes de chegar ao hotel nos escreveram pedindo desculpas pois nosso quanto teria duas camas de solteiros. Para compensar o erro o hotel colocaria um espumante e umas frutas no quarto. Aceitamos a proposta muito mais pela educação do que pelos compensação. Mas quando chegamos lá no hotel não tinha nada no quarto. Tivemos que ligar reclamando e enviaram uma garrafa de espumante baby.

Por fim, nos cobraram o omelete do café da manhã. Tinha uma lista na mesa escrito: "Esses itens serão cobrados a partir do segundo pedido", como pedimos apenas um omelete não nos preocupamos. Quando fomos questionar a cobrança indevida a recepcionista nos disse que o omelete era cobrado, e não devia estar na lista de cortesia. Mas mesmo assim, tivemos que pagar.

O hotel é bom mas acho que não tivemos sorte !!! Não voltaria.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
SuorRosamaria, Direttore do(a) Domus Mariae Benessere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Querido convidado,
Obrigado por comentar a sua estadia no Hotel.
Lamentamos saber que o tipo de quarto atribuído foi duplo com duas camas de solteiro, isso acontece quando, reserva on-line de diferentes OTAs, você compra um quarto duplo / twin com duas camas individuais. a atribuição depende da disponibilidade do hotel. Mas sempre tomamos o cuidado de escrevê-lo ao cliente, caso sua preferência fosse por um casamento.

O preço on-line dos quartos inclui apenas cama e café da manhã. O acesso ao Spa é sempre extra, porque é exclusivo.
Por esse motivo, reservamos o SPA para você, reservando-o apenas para essas horas.

Tudo o que é servido no buffet é gratuito, mas o que é "a la carte" obviamente deve ser pago se solicitado.
Obrigado e cumprimentos
Suor Rosamaria

Publicada 27 de junho de 2014

Organizado, limpo, quartos amplos, ótimo café-da-manhã,... A decoração pode não ser lá muito moderna, mas não há nada caindo aos pedaços. Tudo singelo, além de ser muito confortável e uma opção bastante em conta, em termos de preços, em Ortígia-Siracusa. Mas vale ficar claro que o hotel é administrado por ordens católicas. Caso o hóspede não tenha problemas em ter que dar de cara com imagens de santos, do Espírito Santo e pensamentos católicos espalhados pelo hotel, acho que pode ser uma excelente opção na cidade.

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou com amigos