Cristal Palace Hotel
Alma Hotel(Palermo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Bel 3(Palermo)
  • Café da manhã
Hotel Columbia Palermo(Palermo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O Cristal Palace me pareceu um hotel em decadência. A mobília do quarto é pobre e sem caráter, a TV só tem canais italianos dos quais a maioria esmagadora é de compras. O banheiro é bom e o box do chuveiro é suficientemente espaçoso para permitir tomar banho com a ducha (aquele negócio que normalmente usamos para regar as plantas e que na Europa passa por chuveiro). O café da manhã é muito italiano para um hotel internacional. Escolha pobre de frutas.
Agora, o que realmente me decepcionou foi o restaurante. Apesar de nunca recomendar restaurantes de hotel (afinal se vc está fazendo turismo saia e vá conhecer a cidade, consulte o TripAdvisor sobre restaurantes!) mas, desta vez, eu estou numa excursão e o jantar está no que paguei, e fui obrigado a jantar. Se algum dia tiver que fazer a lista dos 10 piores restaurantes só me faltam 9. Não jante no Cristal Palace! Assim vc poderá conhecer os excelentes restaurantes recomendamos pelo TripAdvisor e, quem sabe, concordar com meu resumo de que é um 4 estrelas indo para 3.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Ivano F, Direttore do(a) Cristal Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Caro convidado, obrigado pelo seu tempo na avaliação dos serviços do Cristal Palace, desculpe ler a sua desaprovação, eu li atentamente os pontos em exposição, alguns detalhes me deixaram muito triste, bem como não ter tido a oportunidade de mostrar o nosso disponibilidade para tornar a sua estadia mais agradável.
Gostaria de renovar a bondade dos nossos serviços, bem como a grande variedade de pequenos-almoços buffet, desde salgados (ovos, bacon, salsichas, salame, queijo) à sobremesa (produtos de pastelaria, pastelaria caseira) a sua desilusão catering nos encontra surpresos, porque geralmente é um dos nossos pontos fortes e orgulho.
A cozinha é definitivamente mediterrânica, preparada com carinho e paixão, pena mesmo que não tenha sido apreciado.
Finalmente, mas não menos importante, o Cristal Palace é objecto de constante renovação, o convite para voltar a mostrar-lhe o caráter que nesta ocasião não teve a oportunidade de ver e apreciar, continuo à sua disposição assim como todo o pessoal, com os melhores cumprimentos,
Ivano Ferazzoli, diretor

Avaliou em 11 de outubro de 2017

O hotel é bem localizado, dá para ir a pé a vários pontos turísticos e fica perto de ponto de ônibus turístico. O quarto era grande e silencioso, porém está carente de uma boa reforma. Banheiro antigo, chuveiro ruim, cama, colchão e lençóis poderiam ser melhores para um hotel quatro estrelas. Café da manhã pobre, com poucas opções. O atendimento foi cortês.

Hospedou-se em: setembro de 2017
Ivano F, Direttore do(a) Cristal Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de outubro de 2017

Prezado hóspede,

Obrigado por compartilhar sua experiência!
Suas sugestões são o centro da nossa atenção, aumentando o potencial desta facilidade, localização invejável e atendimento atento e bondade aos nossos clientes.
Estamos ansiosos para a sua próxima estadia em Palermo!

Melhores Cumprimentos

Ivano F.
diretor

Avaliou em 21 de julho de 2017

Apesar da boa localização o hotel tem muitos problemas hidráulicos. Tanto que na nossa chegada avisaram que um dos andares estava interditado. O cheiro nos quartos não é bom apesar da limpeza ser rigorosa.
Não recomendo.

Dica de quarto: Não saberia definir, pois nao atendeu as expectativas de um hotel 4*
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 1 de dezembro de 2016

A grande vantagem deste hotel é a localização. Na via Roma, uma das principais da cidade, permite ao hóspede acesso à pé aos principais pontos turísticos do centro da cidade. Seu principal inconveniente é a falta de estacionamento próprio. Possui uma relação conveniada com um estacionamento pago às proximidades, o que de certa forma é um incômodo para o hóspede que precisa retirar o carro com pressa.
Os quartos são amplos, limpos, mas com problemas de caduquice no ar condicionado. No calor deve haver desconforto.
No banheiro, apesar de ser de bom tamanho, tem um box para banho que de tão pequeno chega a ser risível. Uma pessoa gorda não terá um banho agradável.
O café da manhã é razoável, com pouca oferta mas muita qualidade.
Os atendentes são educados e simpáticos.
Por fim, no entorno, há restaurantes que resolvem fomes emergenciais. Bom custo-benefício. Recomendo para os magros.

Dica de quarto: De frente para a Via Roma há melhor vista.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 5 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Confortável , na área central de Palermo. Quarto limpo e confortável! Cama e chuveiro ótimos! Café da manhã muito bom para um um hotel italiano. Atendentes da portaria muito corteses! Não tem estacionamento! É necessário comprar boletos de parquímetros e estacionar na rua. Tem que observar a área para estacionar para não levar multas .

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois