Publicada em 1 de novembro de 2017

Logo que chegamos ficamos muito bem impressionados com a beleza do local. Perto da Marina (não há praia).É distante aproximadamente 5 km do Centro. O hotel tem uma van que faz o transporte até o centro, entretanto é necessário reservar com antecedência, pois só há 8 ou 10 lugares disponíveis (nao me lembro ao certo) e o transporte é feito a cada uma hora. Então, infelizmente só conseguimos utilizar para um dia quando voltamos do centro. Para ir ao Centro tivemos que pegar um taxi, pois o primeiro horário com lugares disponíveis era apenas 11:30. As recepcionistas foram bem atenciosas e o concierge cumpriu sua obrigação, apesar de não se mostrar gentil. É uma mansão antiga, com jardins lindíssimos e uma piscina muito bonita. Nosso quarto era no térreo, de tamanho confortável e com muito boas amenidades no banheiro. Nem todos os canais a cabo da televisão tinham boa imagem (muito chuvisco). Chamamos o técnico, que veio rapidamente, e nos respondeu que estava funcionando e que era daquele jeito. Café da manhã com muito boas opções, servido na varanda (muitíssimo agradável), entretanto, sem lugar para todos os hóspedes e um dos dias fomos acomodados em uma mesa mais afastado no jardim e ai o serviço deixava a desejar. Destaque para a amabilíssima hostess do restaurante. Por outro lado, o serviço dos garçons foi irregular, Vimos algumas discussões entre eles, ou mesmo, em alguns momentos, não transmitiam gentileza. Do meu ponto de vista falta "acolhimento" e melhor serviço, quando comparado com hotéis do mesmo nível.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Villa Igiea G, General Manager do(a) Grand Hotel Villa Igiea - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2017

Dear Guest,
thank you very much for sharing your experience at the Grand Hotel Villa Igiea.
I truly regret that your stay did not completely meet your expectations, please rest assured that your comments are very important to us and appropriate measures will be taken to avoid similar ocurrence in the future.
I hope your next visit will be more pleasant than the previous one, respecting our authentic and excellent standard services.
Sincerely

Publicada em 20 de outubro de 2017

O hotel não fica no centro de Palermo, mas super recomendo para casais ou para quem gosta de curtir um bom hotel, com todos os serviços funcionando corretamente. Fica numa linda e antiga villa de uma família tradicional e rica da cidade, tem instalações luxuosas, quartos espaçosos, restaurante muito bom, café da manhã excelente, vista linda para o Mar Tirreno e uma marina. Os serviços são excelentes, todos muito atenciosos. Os quartos são com carpetes, mas super limpos, nenhum cheiro de mofo.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Villa Igiea G, General Manager do(a) Grand Hotel Villa Igiea - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2017

Thank you very much!
Kind regards

Publicada em 4 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por dois dias em outubro de 2017. O hotel é localizado em um casarão imenso, com uma área verde lindíssima e com uma vista maravilhosa da marina! Ao entrar, nos deparamos com um hotel mais clássico, com muitos quadros antigos, carpetes antigos, corredores infinitos... passava a impressão de sujo. Nosso quarto era gigante mas não havia lugar para abrir as malas e a logística ficou insuportável! Excelentes amenites no banheiro.
Infelizmente o elevador não parava no segundo andar (bem o nosso).... pegamos outro elevador bem distante ao nosso quarto.
Muitas opções sem glúten no café da manhã.
Academia mediana porém sem ar condicionado o que faz você passar mal de calor naquele ambiente.
Internet só é de graça para um aparelho: logo, apenas uma pessoa por quarto pode usar internet. Se o casal quiser usar a internet junto no celular não é possível e teríamos que pagar 9 euros por dia!
No geral, não vale o custo benefício do hotel.

Data da estadia: outubro de 2017
Villa Igiea G, General Manager do(a) Grand Hotel Villa Igiea - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de outubro de 2017

Dear Guest,
Thank you for sharing your concerns regarding your recent stay at the Grand Hotel Villa Igiea.
I am so sorry that your experience laft you disappointed, please rest assured that I am taking a good note of your important remarks in order to improve our services and facilities.
However, I would like to clarify that we offer free internet access for 2 devices per room. However, it may occur that sometimes the system does not automatically recognise the second device.
I truly hope to welcome you again and I wish you all the best.
Sincerely

Publicada em 25 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simplesmente deslumbrante!
Atendimento impecável. Localização um pouco afastada, porém dispõe de serviço de shuttle grátis para o centro da cidade que sai a cada 40 min do hotel.
Cozinha de primeira classe.
Café da manhã com itens variados.
Disponível serviço de concierge para agendar os passeios.
Me senti maravilhada!!

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Villa Igiea G, General Manager do(a) Grand Hotel Villa Igiea - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2017

Thank you very much.

Publicada em 17 de abril de 2017

O hotel é um clássico, antigo, luxuoso e com um belo jardim, virado para o mar, perto do porto. No entanto, os quartos e espaços comuns acusam o passar do tempo e precisam de ser renovados. O pessoal do bar é muito simpático e eficiente, assim como o do pequeno almoço. Servido numa varanda do jardim, nem sempre teve mesas suficientes para todos os hóspedes, mas o pessoal fazia o melhor. A oferta do buffet é grande e de qualidade. Já os funcionários da receção foram um pouco distantes e distraídos.
Não estando no centro da cidade, tem um serviço frequente de transporte gratuito, muito satisfatório.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Villa Igiea G, General Manager do(a) Grand Hotel Villa Igiea - MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2017

Dear Ms Manuela,
Thank you for sharing your positive feelings about Grand Hotel Villa Igiea MGallery by Sofitel.
I hope you will come back once again for another beautiful stay with us.
Kindest regards
General Manager